segunda-feira, dezembro 14, 2009

Curiosidade 3
Não sei se já repararam que não foi o fim do mundo… ;-) Estou a referir-me é claro àquela experiência que um grupo de físicos levou a cabo em Geneva na na Suiça há 14 meses atrás. Nessa altura não deu em nada já que, segundo sei, a maquineta avariou-se. Lá a repararam e retomaram recentemente o projecto. Há dias conseguiram que se desencadeasse os primeiros choques de protões lá no tal acelerador de partículas. Muitas palminhas e quem sabe até champanhe, mas sinais do presumível buraco negro népia...

... os malucos dos cientistas, pá!...

4 Comments:

Blogger papel químico said...

eu quando falho simplesmente não recebo. ponto final. estou a ver que devia ter ido para cientista... ou treinadora de futebol. umas palmas, uns pulos e já está - passa para cá o salário e o subsídio de natal.

14 dezembro, 2009 11:05  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel :-D Precisamente (se bem que treinador de futebol que falha é despedido a meio da época... só mesmo cientista - ou político - é que tem sempre razões para celebrar e continuar no “poleiro”): isto foi muito mal pensado da nossa parte ;-)

14 dezembro, 2009 11:43  
Blogger papel químico said...

até pode ser despedido a meio da época, mas com uma indemnização faraónica suficiente para sustentar, no mínimo, as três gerações seguintes.

14 dezembro, 2009 13:05  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... tinha-me esquecido da indemnização faraónica ;-)

14 dezembro, 2009 13:26  

Enviar um comentário

<< Home