sábado, dezembro 05, 2009

Oooops… mas o médico tinha dito…
Já aqui referi várias vezes as aventuras e desventuras de certas pessoas no Facebook e que a malta pensa que se safa e acaba por não se safar. Ora bem há dias vinha no jornal que Nathalie Blanchard, uma senhora canadiana teve a tristeza de pôr as fotos de uma festa num bar com show dos Chippendales e tudo e de uma ida à praia em que se tinha divertido à grande no seu perfil no Facebook. Entretanto nessa altura estava de baixa do seu emprego na IBM há já algum tempo por causa de uma depressão e a seguradora Manulife que lhe estava a pagar a baixa (no Canadá são as seguradoras que pagam os salários dos empregados durante as baixas) topou as fotos e cortou-lhe os pagamentos, uma vez que as fotos supostamente provavam que a senhora afinal já não estava deprimida. Mas a senhora não se deu por perdida: tentou argumentar que o médico a tinha aconselhado a esquecer ás mágoas e divertir-se um bocado para sair da depressão e que ela portanto só estava a seguir conselho médico.

Já sabem como as seguradoras são – mais escorregadias do que as enguias quando se trata de esquivar-se de pagar as contas dos clientes; por isso duvido que tenha resultado... mas adorei o argumento da paciente - e teria aconselhado o mesmo :-)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

mas o conteúdo do facebook não é acessível só aos "amigos"? como é que a seguradora viu?

05 dezembro, 2009 14:18  
Blogger Vida de Praia said...

Eu pergunto-me o mesmo, papel... com a ajuda de hackers talvez?...

05 dezembro, 2009 14:45  
Blogger papel químico said...

e isso será legal? i wonder...

05 dezembro, 2009 20:32  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... legal, legal não deve ser, mas não duvido que o método seja de uso corrente em certos e determinados ramos, papel...

06 dezembro, 2009 17:49  

Enviar um comentário

<< Home