domingo, fevereiro 21, 2010

Correcção científica
Com o Inverno longo e frio e cheio de neve que temos tido este ano já me tinha passado pela cabeça que a teoria sobre o aquecimento global talvez não estivesse propriamente correcta; mas quem sou eu para o sugerir, que não sou cientista nem nada? Entretanto as minhas suspeitas foram confirmadas recentemente pelo cientista britânico Phil Jones, que por acaso até foi um dos cientistas que mais contribuiu para divulgar a teoria em questão: há dias admitiu numa entrevista dada ao Daily Express que ah, afinal não tem havido grande aquecimento global nos últimos 15 anos. E segundo li também foi revelado que pelos vistos afinal os glaciares no Himalaya também não vão derreter até 2035.
...
Ai é? Hmmm... os aldrabões dos cientistas, pá!...

5 Comments:

Blogger papel químico said...

em relação às alterações climáticas, estou como os espanhóis... que las hay, las hay. pelo sim pelo não, mais vale ir protegendo o que ainda resta.

21 fevereiro, 2010 10:57  
Blogger Unknown said...

Já ouvi por aí que afinal o aquecimento global é muito frio e chuva. É contraditório mas é o que se está a presenciar. Resta-nos evitar o pior.

21 fevereiro, 2010 12:02  
Blogger Vida de Praia said...

Sim... não... talvez... eu já estou por tudo, papel ;-)

Sim, helena, mas como???...

21 fevereiro, 2010 14:00  
Blogger Unknown said...

Eu acredito que ainda vamos a tempo de reduzir as consequências. Basta que deixemos de ser tão comodistas e consumistas.Tem de ser um esforço conjunto e acredita que nem é preciso sacrificar muito.

22 fevereiro, 2010 14:51  
Blogger Vida de Praia said...

É muito possível que tenhas razão, helena. Eu faço o que posso, mas podia de certeza fazer muito mais.

22 fevereiro, 2010 14:58  

Enviar um comentário

<< Home