sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Retro
Há dias falávamos do mais novo produto da Apple. Mas não são só as novas invenções que são interessantes e úteis. As coisas acabam sempre por ter uma renascença e voltar à circulação mais tarde ou mais cedo, quer no campo da moda (se não olhem para a terrível moda inspirada nos anos 80 que nos tem assolado nos últimos dois anos), produção alimentar (afinal de contas a produção biodinâmica é uma maneira bastante antiga de produção agrícola) ou aparelhos. É uma questão de ter paciência e esperar.

É por essas e por outras que guardei o meu walkman e algumas cassetes, he he he, nunca deixámos de ter gira-discos e ainda tenho o meu primeiro Nokia algures.
Só a máquina de escrever é que não traz mesmo saudades ;-)

5 Comments:

Blogger papel químico said...

a minha mãe ainda usa um nokia para aí com uns 17 anos! :D e está impecável. deve ter saído pouco tempo depois do primeiro telemóvel (que era literalmente uma malinha :)))

12 fevereiro, 2010 12:00  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel - ora se funciona!... E ao mesmo tempo que fala ao telemóvel, fortalece os biceps ;-D

12 fevereiro, 2010 14:15  
Blogger Menina said...

Também tenho walkman e os meus pais ainda têm gira-discos e muitos discos de vinil :) E em relação ao vinil a moda já voltou outra vez lol Pelo menos já é comum ver alguns cantores/bandas com os seus discos editados em vinil..

12 fevereiro, 2010 19:32  
Anonymous Anónimo said...

I had a walkgirl. Se walked away...

12 fevereiro, 2010 22:07  
Blogger Vida de Praia said...

E viva o vinil, menina! :-)

LOL, jaime. You'd have been better off with a walkman, clearly ;-D

13 fevereiro, 2010 16:40  

Enviar um comentário

<< Home