segunda-feira, fevereiro 08, 2010

No way!
Já aqui abordámos o tema dos irmãos, mais precisamente das características dos mais velhos e dos mais novos e dos do meio. E se bem se lembram está mais do que documentado que os irmãos mais velhos costumam ser os ambiciosos, conscenciosos, mandões etc e tal, enquanto que os mais novos têm fama de levar tudo para a galhofa e deixar as coisas andar sem grandes pesos morais. Por conseguinte fiquei bastante surpreendida ao ler um artigo que sugeria que os irmãos mais novos são os chefes do futuro. Isto por supostamente serem tão bons a descodificar os desejos e intenções de um grupo e a adaptar-se a elas – um requerimento essencial no estilo de liderança moderna.
...

Eu também sou flexível e não sou lá muito mandona, pá! ;-)

6 Comments:

Blogger papel químico said...

então e quem não tem irmãos?

08 fevereiro, 2010 12:59  
Blogger Vida de Praia said...

Boa pergunta, papel. Diz-se que quem não tem irmãos funciona como os filhos mais velhos - o que não é nada mau ;-)

08 fevereiro, 2010 15:51  
Blogger Menina said...

Eu sou mais mandona e o meu irmão mais novo é muito mais desenrascado que eu =P

**

08 fevereiro, 2010 21:42  
Blogger Vida de Praia said...

Isso talvez seja só coincidência, menina ;-D

09 fevereiro, 2010 13:11  
Blogger De dentro pra fora said...

Bem, tenho de ver qual será o cargo a que me vou candidatar...para chefe é claro!!:)

10 fevereiro, 2010 10:42  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora :-D Força!

10 fevereiro, 2010 23:13  

Enviar um comentário

<< Home