terça-feira, fevereiro 16, 2010

Um desastre nunca vem só –
– já lá dizia o ditado e o dia 15 de Fevereiro de 2010 – o dia de ontem portanto – foi para esquecer, para obliterar do calendário; já começou triste pelas razões que vos expus e foi o que foi: um daqueles dias a dar à manivela para passar o mais depressa possível e que pareceu arrastar-se a passo de caracol na mesma. E quando eu pensava que não podia piorar passou de mau a calamidade: saio do trabalho e vou fazer umas compras rápidas ao supermercado a caminho de casa. E quando saio 20 minutos mais tarde – ainda em plena luz do dia, hã?! – deparo-me com uma daquelas “surpresas” perfeitamente dispensáveis: alguém me tinha gamado ambas as matrículas do carro. Liguei logo à polícia para apresentar queixa, não fosse alguém lembrar-se de fazer uma malandrice qualquer à minha pala; e supostamente não me era permitido sequer ir pôr o carro a casa até ter matrículas novas (o que pode levar até um mês segundo a sra. guarda... grrrr! Um mês sem carro? Estamos mal!...); mas quem é que tinha vontade de deixar o carro numa rua aparentemente de cegos (parece que ninguém viu nada de suspeito) e de larápios de alto gabarito? Eu não!
Fui-me queixar da minha sorte – ou falta dela – para o Facebook e entre as muitas manifestações de compreensão e simpatia houve logo um colega que se prestou a dar-me boleia hoje de manhã. O que me faz concluir que há gente #¤%€#@¤£# e gente decente e simpática.


***
O dia 16 de Fevereiro também não começa da melhor maneira: hoje de manhã outro alguém #¤%€#@¤£# – o mesmo alguém #¤%€#@¤£#, sei lá – activou-me o alarme do carro... e fui dar com ele com um dos vidros do assento de trás partido em mil pedaços. Grrrrrrrrr!!! Mas o que é que se passa com esta gente??? :-(

6 Comments:

Blogger Menina said...

Realemente parece que um azar nunca vem só =/ Espero que isso se resolva rapidamente e que essas pessoas sejam postas na ordem..é preciso ter uma lata..

beijinho*

16 fevereiro, 2010 17:49  
Blogger Vida de Praia said...

Uma lata ENOOOOOOOOOOORME, menina :-( Obrigada; espero que os teus votos se realizem.
:-*

16 fevereiro, 2010 19:17  
Blogger Maria said...

Que essa fase passe.. Realmente acontece-nos com cada uma.

Beijinho.

16 fevereiro, 2010 22:39  
Blogger Vida de Praia said...

Também espero que sim, maria - e depressa!...
:-*

17 fevereiro, 2010 00:18  
Blogger papel químico said...

que maré, amiga! espero que já tenha passado! beijinhos*

17 fevereiro, 2010 13:08  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel. Eu também que não há nervos que aguentem :-P
:-*

18 fevereiro, 2010 12:55  

Enviar um comentário

<< Home