segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Hmmm… :-’S
Hoje não me apetece escrever e só passei mesmo por aqui para vos dar os bons dias. Acordei numa péssima disposição e vai ser um dia para esquecer: o tal rapaz meu conhecido que faleceu em Janeiro de falha cardiovascular súbita faria hoje 34 anos de idade.

Desde Janeiro que ando meia triste e volta não volta dou comigo a olhar para o boneco abandonadamente ou com a lágrima ao cantinho do olho quando uma ou outra memória de repente me vem à mente; mas hoje vai ser completamente impossível alienar-me da infeliz realidade. E que saudades tuas que eu tenho, J.!... :’-S

4 Comments:

Blogger MariaMil said...

Sabes, o melhor a fazer quando se têm saudades é arranjar qualquer coisa para fazer que nos mantenha ocupados, para não pensarmos muito!

beijocas*

15 fevereiro, 2010 11:29  
Blogger Vida de Praia said...

És capaz de ter razão, pretty flower, mas está difícil...
:-*

15 fevereiro, 2010 13:55  
Blogger Maria said...

Estas mortes prematuras marcam-nos sempre.
Um grande beijinho.

16 fevereiro, 2010 22:41  
Blogger Vida de Praia said...

É verdade, maria :-S Obrigada.
:-*

17 fevereiro, 2010 00:16  

Enviar um comentário

<< Home