sexta-feira, fevereiro 26, 2010

«Terra chama Teresa, Terra chama Teresa…»
Deixei-me de concursos musicais de diletantes; já não ia muito na onda da Chuva de Estrelas, Ídolos, etc. e tal, porque acho que a vida é curta demais para passar serões a ver e ouvir amadores de talento variável, mas depois de uma performance desafinada demais resolvi por um ponto final à coisa de uma vez para todas. Eu só me pergunto o que é que será que explica que gente com talento bastante modesto se candidate a este tipo de concurso? Será que não se ouvem cantar fora do tom? Não notam que não têm nem ritmo nem agilidade para ser bailarinos? Ou que ninguém lhes disse ainda que talvez fosse melhor mudar de sonho de carreira? Porque acho francamente terrível – embaraçoso, doloroso, cruel até – chegarem a semifinalistas em frente de todo o país e só aí darem barraca e levarem uma humilhante descasca de primeira do júri todo protagonista de ditos “peritos”, que lhes deixa os sonhos pouco realistas de rastos.
Outra pergunta pungente tem a ver com a estranha escolha dos canais de televisão de pôr os tais programas 1) na grelha de programação e 2) em horário nobre de emissão… será por falta de melhor, ou porque é o que o público realmente quer ver? Não percebo…

4 Comments:

Blogger papel químico said...

tb não tenho paciência. todos querem ser estrelas. eu prefiria ser um planeta.

26 fevereiro, 2010 11:54  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel. Sim, tanta “estrela” até chateia ;-)

26 fevereiro, 2010 12:30  
Blogger ' Claudjinha said...

olha, já somos 2.. nunca tive paciência para concursos de talentos...

27 fevereiro, 2010 22:59  
Blogger Vida de Praia said...

A vida é curta demais para concursos de “talentos”, né, ‘ claudjinha? ;-)

01 março, 2010 11:11  

Enviar um comentário

<< Home