segunda-feira, abril 26, 2010

Suplemento
Já aqui abordei em tempos o que é que mais nos irrita no posto de trabalho, mas como em tudo o tópico vais-se desenvolvendo e para além de problemas com as fotocopiadoras, li há dias que entramos em parafuso se um colega tem o desplante de fumar no local de trabalho ou cheira mal, se a limpeza deixa muito a desejar (em particular áreas comuns como cozinhas e casas-de-banho), se um colega chega atrasado por sistema, longos monólogos, conversas muito altas sobre assuntos pessoais (ao vivo ou ao telefone), fofoca e pessoas que se negam a admitir um erro.
Em contrapartida se há coisas que nos fazem estar bem no trabalho e dar do nosso melhor é por exemplo locais limpos, um ambiente calmo e agradável, tecnologia que funciona, fruta gratuita, bom café e – com muita sorte – uma bela massagem ou outros mimos que tais na hora do expediente ou pelo menos financiados pelo emprego. E bons colegas, está claro.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há nada que contribua tanto para um ambiente de trabalho saudável do que dois machos a competirem por uma fêmea. É tipo National Geografic, mas ao vivo.

26 abril, 2010 09:38  
Blogger Unknown said...

Massagens??? Não me importava. :-)
Colegas mal cheirosos? Felizmente não sei o que isso é, mas temos de ver as coisas pelo lado positivo: em caso de troca de prendas, não tinhamos muito que pensar sobre o que oferecer a essa pessoa :-)

26 abril, 2010 15:15  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime :-D Com que então National Geographic, hã?... Ó se contribui, e de que maneira! ;-D

He he he, és tão prática, helena ;-D

26 abril, 2010 15:40  
Blogger De dentro pra fora said...

era mesmo o que eu precisava hoje, :))

27 abril, 2010 00:06  
Blogger Vida de Praia said...

E quem não precisava, né, de dentro pra fora? ;-)

27 abril, 2010 15:07  

Enviar um comentário

<< Home