
Já aqui abordei em tempos o que é que mais nos irrita no posto de trabalho, mas como em tudo o tópico vais-se desenvolvendo e para além de problemas com as fotocopiadoras, li há dias que entramos em parafuso se um colega tem o desplante de fumar no local de trabalho ou cheira mal, se a limpeza deixa muito a desejar (em particular áreas comuns como cozinhas e casas-de-banho), se um colega chega atrasado por sistema, longos monólogos, conversas muito altas sobre assuntos pessoais (ao vivo ou ao telefone), fofoca e pessoas que se negam a admitir um erro.
Em contrapartida se há coisas que nos fazem estar bem no trabalho e dar do nosso melhor é por exemplo locais limpos, um ambiente calmo e agradável, tecnologia que funciona, fruta gratuita, bom café e – com muita sorte – uma bela massagem ou outros mimos que tais na hora do expediente ou pelo menos financiados pelo emprego. E bons colegas, está claro.
5 Comments:
Não há nada que contribua tanto para um ambiente de trabalho saudável do que dois machos a competirem por uma fêmea. É tipo National Geografic, mas ao vivo.
Massagens??? Não me importava. :-)
Colegas mal cheirosos? Felizmente não sei o que isso é, mas temos de ver as coisas pelo lado positivo: em caso de troca de prendas, não tinhamos muito que pensar sobre o que oferecer a essa pessoa :-)
LOL, jaime :-D Com que então National Geographic, hã?... Ó se contribui, e de que maneira! ;-D
He he he, és tão prática, helena ;-D
era mesmo o que eu precisava hoje, :))
E quem não precisava, né, de dentro pra fora? ;-)
Enviar um comentário
<< Home