sexta-feira, julho 15, 2011

Diário
Já escrevo diário desde os meus tempos de adolescente e sou mais ou menos honesta e mais ou menos detalhada, dependendo do que se trata. Digamos que tolera ver a luz do dia, se alguém por acaso o apanhar e se lembrar de o ler. Há portanto certas coisas que nunca escreveria no meu diário.
E um ladrão britânico de 21 anos de idade da cidade de Dagenham devia ter pensado no mesmo: é que o parvo, segundo o jornal The Telegraph, se pôs a relatar os seus “feitos” criminosos no seu diário, entre eles o ter participado num assalto à mão armada. Entretanto quando o questionaram sobre o assalto perpetrado por um amigo disse à polícia que na noite do assalto em questão tinha estado a noite toda em casa a ver futebol; mentira, claro, e foi a gabarolice no diário que lhe lixou o alibi ;-D

2 Comments:

Blogger Menina said...

Eu também escrevo diário desde os 10 anos e ainda continuo. Quer dizer, não é bem um diário..é um caderninho onde anoto coisas importantes para mim, algumas datas, desabafo, e guardo todo o tipo de bilhetes de concertos, de museus, etc..

É uma maneira de mais tarde recordar =) Mas, sim..qualquer pessoa poderia lê-lo =P


beijinho*

15 julho, 2011 23:46  
Blogger Vida de Praia said...

Que giro, menina! É mesmo: para mais tarde recordar ;-) Recentemente reli o que escrevi sobre os meus primeiros meses de namoro com o meu marido - já lá vão 20 anos e haviam imensos detalhes de que nem me lembrava (e, afinal, um ou outro detalhe talvez pouco apropriado ao escrutínio público, he he he).
:-*

17 julho, 2011 00:33  

Enviar um comentário

<< Home