segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mãos ao ar – ou mudo de canal?!
As piadas sobre escoceses forretas já estão mais do que gastas. Mas esta nem é piada, nem se trata de evitar puxar os cordões à bolsa... não propriamente... É um caso verídico: um tal de William Dunnachie, escocês de 38 anos, tentou assaltar à mão armada uma tasca chinesa em Stirling usando o controle remoto (sim, um controle remoto normalíssimo) como arma. Dunnachie ameaçou dar um tiro à dona, a sra. Wong, se não se prestasse imediatamente a entregar-lhe as receitas (monetárias, é claro) do dia. Obviamente que a sra. Wong não tinha nascido ontem, não foi na conversa e recusou-se a obedecer à ameaça. Em vez disso chamou a polícia, que mais tarde apreendeu o assaltante ainda com a arma do crime na mão.
Quem é que precisa de piadas sobre escoceses, quando as realidades a que nos sujeitam são bem mais hilariantes?

3 Comments:

Blogger papel químico said...

LOL onde é que tu desencantas estas histórias?
na volta o comando era, na realidade, uma arma poderosíssima que o tipo inventou que mistura teletransporte com mutação genética. ele foi é muito esperto em não querer entregar o segredo de bandeja às autoridades!

11 dezembro, 2006 11:34  
Anonymous Anónimo said...

O comando de tv foi uma das melhores invenções de sempre.Principalmente num domingo de chuva.

11 dezembro, 2006 13:15  
Blogger Vida de Praia said...

Acreditas que li isto num jornal? He he, qui ça que poderes diabólicos teria o telecomando em questão?
E já agora um brinde ao inventor do telecomando - fez uma boa acção, especialmente celebrada em dias preguiçosos de chuva - e de futebol : )

11 dezembro, 2006 19:04  

Enviar um comentário

<< Home