sábado, dezembro 02, 2006

Dia sem compras
Onde é que já se viu os pais natais protestarem contra a compra de prendas? Pois é, em Viena foi isso mesmo que se passou recentemente. Os pais natais da capital austríaca aderiram ao Dia Internacional Sem Compras, entrarando em greve como protesto contra o cada vez maior consumismo ligado ao Natal. Marcharam pelas ruas da cidade de fatiota vermelha e barbas brancas e apelaram a quem andava a fazer compras a passar mais tempo com a familia e os amigos em vez de comprar presentes.
Alguns até se ofereceram para destruir os cartões de crédito dos transiuntes. Este “presente” ninguém aceitou, é claro.

Bem, e por agora é tudo. Tenho que me despachar para sair, porque ainda tenho compras de Natal para fazer. Até amanhã.
(foto: alexg1707 @flickr.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

eu tenho tido tantos dias sem compras. hoje vou furar a greve : ) até já sei o que te vou dar a ti : ) claro que isso não é propriamente sinónimo de receberes o presente a tempo do natal. ou mesmo dentro da quadra natalícia... ; ) mas prometo que vou tentar.

04 dezembro, 2006 16:00  
Blogger Vida de Praia said...

He he, furar este tipo de greve não é difícil... ; D
Pelas tuas prendas vale sempre esperar.
Também já comprámos a tua... ; )

04 dezembro, 2006 16:22  

Enviar um comentário

<< Home