sexta-feira, novembro 24, 2006

Um mês para o Natal!!!
A precisamente um mês da noite de Natal já estou a entrar naquele espírito mágico e inigualável e já comecei a fazer preparativos:
* já comprei os cartões de boas festas
* já embrulhei as primeiras prendas
* já desencantei algumas das frutas cristalizadas para o bolo rei que faço todos os anos
* já fiz o calendário de Natal do meu marido (24 prendas, uma para cada dia apartir de 1 de Dezembro)
* já tenho os ingredientes para o gløgg, uma bebida quente à base de vinho tinto, canela, cravinho e outras especiarias de sabor e aroma fortes
* já tenho a carteira a arder
* e, mais que tudo, já comecei a cantarolar músicas de Natal sem dar por isso.
Vai ser um óptimo mês!...

(foto: Terri Steele @pbase.com)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

eu podia escrever um texto igualzinho ao teu, substituindo apenas o "já" por "ainda não" : )
what else is new?
além disso, o país continua em crise, os salários não aumentam, os preços disparam e as câmaras gastam fortunas em iluminações de natal.
deixa lá, isto passa quando começar a mexer no papel de embrulho. a fotografia que escolheste também ajudou : )

24 novembro, 2006 14:05  
Blogger papel químico said...

sim, mas a crise não desculpa a minha falta de planeamento e a minha improvisite aguda. no fundo, no fundo, eu queria era ser como tu ; )

24 novembro, 2006 20:41  
Blogger Maria João Resende said...

Gostava de já estar a viver o espírito do Natal, como tu. Em vez disso, ando meia assarapantada a pensar 'Meu Deus, mas como é que já estamos no fim de Novembro?????'

24 novembro, 2006 21:22  
Blogger Vida de Praia said...

Com que então tiravas este texto a papel químico, mas com o sinal inverso?... ; ) Confesso que não foi uma questão de planeamento ter começado já com os preparativos; foi mais tipo... pânico (e nem precisei de pensar em crises): tal como a optimist, dei de repente por mim no fim de Novembro (!!!!!); do pânico desvairado passei ao desespero absurdo, quando comecei a ouvir várias pessoas a dizer que já só lhes faltava comprar 2 ou 3 presentes. Aaaaaaaaaaah!!!!!!!! : O
De modo que nos primeiros dias andei às voltas de mim própria sem saber por onde começar. O meu estado melhorou consideravelmente precisamente quando comecei a mexer no papel de embrulho : )

25 novembro, 2006 12:44  

Enviar um comentário

<< Home