sexta-feira, novembro 17, 2006

Au, au, au!...
O que já toda a mulher que vive debaixo do mesmo tecto que um homem já sabia, acabou finalmente de ser cientificamente provado: um grupo de cientistas demonstrou que quando os homens estão enfermos, gastam mais energia na sua doença do que as pessoas ditas do “sexo fraco”. Os homens queixam-se mais, tiram mais dias de baixa e demoram mais tempo a restituir-se do que as mulheres.
Esta deve ter sido a pesquisa mais fácil do mundo...
... e diria até que a mais desnecessária. Quem é que não tinha ainda evidência de que basta um microscópico virus para deitar abaixo qualquer matulão?

5 Comments:

Blogger tikka masala said...

Será mesmo verdade? É que o meu homem nunca se deixa ir abaixo, muito menos deixa de trabalhar. Um verdadeiro touro!
Vida de Praia, conta-nos as tuas manias. És uma das minhas convidadas. Vai ao meu blog descobrir porquê.

17 novembro, 2006 13:43  
Blogger tikka masala said...

Esqueci-me de dizer "please"!...

17 novembro, 2006 13:43  
Blogger Vida de Praia said...

Ciência é ciência. Mas nisto de estatísticas, há sempre quem esteja acima e abaixo da média. Nem imaginas a sorte que tens de teres um homem robusto e não teres de assistir a cenas tipo "ai, ai, ai, estou a morrer!... Tenho que ir às urgências, ai, ai, ai", por causa de uma febrezita e uma garganta inflamada à toa ; )

18 novembro, 2006 18:33  
Blogger Vida de Praia said...

Ora vamos lá a ver que história é essa a de tornar públicas as minha manias, que não são poucas : P Até já...

18 novembro, 2006 18:34  
Blogger Vida de Praia said...

Já de volta...
... como ia dizendo, esse jogo é difícil demais para mim, tikka, pois tenho um milhão de manias (incluindo exagerar)... ok, pelo menos tenho mais do que as cinco regulamentares, o que torna difícil a escolha (uma vez que a ambivalência é outra das minhas manias). Estou tentada a deixar-me ficar pelo que já revelei num post neste blog em Agosto. Chamei-lhes vícios, mas bem podia tê-los apelidado de manias, porque as são. Mas ainda assim vou tentar fazer-te a vontade...

18 novembro, 2006 18:43  

Enviar um comentário

<< Home