domingo, novembro 12, 2006

Caneca para os mais preguiçosos
Depois de todo o tipo de electrodomésticos que potencialmente facilitam a vida cada vez mais, agora chegou a vez das porcelanas e talheres. Para os apreciadores de chá descobri uma novidade. Nomeadamente quem não se quer dar ao trabalho de mexer o açucar ou mel, já não precisa de o fazer: inventores britânicos lançaram recentemente uma caneca que com a ajuda de uma pequena hélice no fundo mexe o chá por si. Basta carregar num botão. A caneca também se auto-lava, bastando para esse efeito que se a encha de água quente e detergente.

E já agora – para levar a preguiça à excelência - porque não inventar um robot que carregue no botão e que sopre para o chá arrefecer e que beba o chá por si?
A caneca em questão encontra-se à venda na net
(http://www.boysstuff.co.uk/product.asp?id=13161) e imagino que seja a prenda ideal de Natal para qualquer preguiçoso ou preguiçosa que se preze - e que aprecie bebidas quentes.

4 Comments:

Blogger papel químico said...

já me habituei a beber chá sem açúcar, mas a caneca parece-me excelente para fazer nescafé com espuminha : )

14 novembro, 2006 11:42  
Blogger Vida de Praia said...

Imagino que sim, que dê para fazer Nescafé como tu gostas.
Esta invenção há-de afectar bastante o mercado das colheres ; )

14 novembro, 2006 13:07  
Blogger papel químico said...

e o que passarão a fazer aqueles que só fazem colheres?

14 novembro, 2006 14:02  
Blogger Vida de Praia said...

Podiam dedicar-se à fabricação de garfos para sobremesa; ou mudar de completamente de ramo, sei lá, podiam fazer piões ou cata-ventos de velharias : )

14 novembro, 2006 15:53  

Enviar um comentário

<< Home