sábado, novembro 04, 2006

Parabéns a você...
Hoje é o dia do ano em que por razões desconhecidas as leis naturais que controlam a passagem do tempo são temporariamente anuladas e os minutos e as horas passam em movimento acelerado. Voam. A jacto. Levanto-me e numa questão do que parecem ser segundos já estou a lavar os dentes para me ir deitar. O que é bastante estranho, já que é o dia do ano que mais antecipo.
Na noite anterior raramente durmo, tal é a excitação (ou não estaria a pé a esta hora!...). Fico nostálgica. Começo a pensar na minha família, nos meus amigos, em quem será o primeiro a ligar-me para desejar os parabéns. No que estará dentro dos embrulhos que sei estarem meticulosamente escondidos algures lá em casa até ao próprio dia. Em como serão os cartões. No que me trará o carteiro nesse dia quando tocar à campaínha. Em que surpresas me fará o meu marido.
Hoje só sei que vamos ter convidados para jantar.
(Foto: datavalue @pbase.com)

7 Comments:

Blogger papel químico said...

espero que tenhas tido um dia muito feliz : )
muitos beijinhos

06 novembro, 2006 16:13  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, tive um dia muito feliz, ao mesmo tempo que nostálgico, com muitos mimos e atenção - e telefonemas de alguns familiares e dos nossos melhores amigos : )
Como sempre, faltaram-me horas, pelo menos mais umas 10-15, para fazer tudo o que queria...

06 novembro, 2006 17:46  
Blogger papel químico said...

tens um ano inteiro à frente. novinho em folha.

06 novembro, 2006 22:40  
Blogger tikka masala said...

Muito irritante, este blogger, por ter estado em baixa com problemas técnicos quando eu ia postar o primeiro comentário a dar-te os parabéns. E eu a pensar que ias ao cabeleireiro por teres um casamento... DAAH! Mas pensando bem, não faria sentido que me coubesse essa honra, que fica melhor à boa amiga papel químico ;)
Bj.

06 novembro, 2006 23:31  
Blogger Vida de Praia said...

Minha amiga tikka, os problemas técnicos deste blogger são uma porra!... De qualquer das maneiras obrigada pelos parabéns - para mim contou a intenção : )
Um brinde às duas: a um ano inteiro à frente. Novinho em folha : )

07 novembro, 2006 07:21  
Blogger Maria João Resende said...

Tarde, e a más horas, mas parabéns, à mesma. Já há uns tempos que não tenho tempo para 'blogar', e está-me a dar mto gozo ler o teu blog. Que contes muitos aninhos bons, e os continues a partilhar connosco, aqui, na tua sacola de praia!

08 novembro, 2006 20:14  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, optimist : )
Conto ficar aqui pela blogosfera e ir enchendo a minha sacola de tudo um pouco. Aparece sempre!

08 novembro, 2006 21:26  

Enviar um comentário

<< Home