sexta-feira, novembro 03, 2006

Ida ao cabeleireiro
Se bem se lembram, da última vez que fui ao caleleireiro andei em pânico e agonizei durante vários dias por, como sempre, não saber o que fazer ao cabelo. Entretanto desde o momento em que cheguei ao salão, como sempre, tive uma óptima experiência multi-sensacional.
Pois é, tudo isto para dizer, que está novamente na altura de ir ao cabeleireiro. Porque amanhã tenho de estar toda bonita : ) Marquei hora para hoje, mas desta vez aprendi a lição: repito para mim mesma com uma postura muito zen: “não é problema nenhum, aliás vou até ser mimada durante horas e vou sair de lá com o cabelo como o de uma estrela de cinema, como é hábito”.
Só não sei ainda é o que fazer ao cabelo...... eu disse que tinha aprendido a lição, não que tinha acontecido um milagre : )
Resolvi no entanto deixá-lo ao livre arbítrio da minha cabeleireira. E eu vou-me sentar entretida com uma revista e uma bebida quente. E saborear o momento.

5 Comments:

Blogger papel químico said...

sim, amanhã tens de estar toda bonita ; )
boa sessão de cabeleireiro : )

03 novembro, 2006 12:08  
Blogger tikka masala said...

Há casório? Não invejo a tua sorte... mas espero que te divirtas!

03 novembro, 2006 18:02  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada às duas. Como sempre, a sessão de cabeleireiro foi excelente - até deu direito a massagem ao couro cabeludo! Deixei que cortasse q.b. E fiquei com o cabelo todo leve e bonito.
Amanhã não há casório, há: ta-di-da-da-di-da... ; )

03 novembro, 2006 21:17  
Blogger Maria João Resende said...

Bom ta-di-da-da-di-da, então!

03 novembro, 2006 21:48  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, optimist : )
Ta-di-da-da-di-da
Ta-di-da-da-di-da
Ta-di-da-da-di-da-daaa
Ta-di-da-da-di-da!....

03 novembro, 2006 21:55  

Enviar um comentário

<< Home