sábado, novembro 11, 2006

The reflex (na na na na)
The reflex (na na na na)
The refle-fle-fle-fle-fle-fle-fle-flex...
Ponham um grupinho de pessoal da minha idade num espaço com um monte de discos de pop e de rock dos anos 80 e o que acontece? Cria-se uma discoteca logo ali! Foi precisamente o que aconteceu cá em casa ontem à noite. Vieram cá jantar umas amigas. Enquanto a música ainda era calma e mais para o contemporâneo, ainda nos conseguimos manter à mesa a comer civilizadamente e a brindar a isto e àquilo. Mas pôs-se o primeiro vinil a rodopiar no carrocel do gira-discos e quando démos por nós estávamos todos no chão de dança improvisado a dançar desalmadamente, à maluca, sem poder parar. E continuámos até às tantas.
Esqueci-me de dizer que adoro dançar e que todas as oportunidades são poucas, especialmente de ao mesmo tempo ser eu o disc jockey!

Obrigada pela dança, meninas. Diverti-me imenso. Voltem sempre e terei os discos dos anos oitenta à mão.
(foto: Tyler Merkel @pbase.com)

3 Comments:

Blogger papel químico said...

é incrível como os anos mais pirosos da história nos fazem saltar do sofá ; ) deve ter sido bem animada a festa. temos de organizar uma sessão dessas cá em casa lá para maio.

11 novembro, 2006 20:30  
Blogger Vida de Praia said...

É mesmo: comigo a música desses tais anos mais pirosos da história (confesso que o foram e tenho pouco orgulho na falta de estilo de então...) também funciona como uma máquina do tempo; num instante transporta-me até lá e transforma-me na miúda que era. E coitado do sofá ; )
Mal posso esperar pela vossa sessão de jam anos 80 em Maio! : ) Imagino que tenham uma discoteca bastante completa e que nos vamos divertir à grande.

11 novembro, 2006 22:21  
Blogger Vida de Praia said...

Ó sunseekers, que pergunta!... Quanto mais depressa melhor, claro. Já sabes que estou sempre pronta para uma noite louca, particularmente se der direito a um pé de dança ; )
Já estás melhor do pescoço, amiga? Precisamos de treinar o "head-banging" mais regularmente, para não tornares a ficar lesionada : D

13 novembro, 2006 23:03  

Enviar um comentário

<< Home