quarta-feira, novembro 08, 2006

Segredos
Sabem guardar um segredo? Eu sei, mas às vezes tenho de me disciplinar e estrebuchar muito para não vir com dicas subtis ao respectivo.

Amanhã temos aniversário de casamento. Vai ser um dia de trabalho normal. E depois vamos ao ginásio treinar como é habitual às Quintas-feiras. E só depois é que vem o tal segredo: shhhhhhhhhhhhhh... reservei mesa num restaurante francês gourmet muito romântico sem dizer nada ao meu cara-metade (e espero que não lhe dê para ler o meu blog logo hoje!...) Só me apetece dizer-lhe, ou pelo menos dar ligeiras indicações de que vamos celebrar de uma forma muito especial. Tenho de morder o lábio para ficar calada, para não me rir e me descair com algum comentário alusivo; para não começar a cantarolar o “o sole mio” ou sugerir que vejamos “a Lady e o Vagabundo” (que se referem a um jantar romântico num restaurante italiano, mas de qualquer das formas...)
Vocês não dizem nada, pois não? Shhhhhhhhhhhhhh...

5 Comments:

Blogger Maria João Resende said...

Parabéns, uma vez mais! (uma pessoa ausenta-se uns diazitos e falha logo uma data de datas marcantes...!)

08 novembro, 2006 20:21  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, mais uma vez : ) Quando há muito para celebrar... calma, que esta data marcante é só amanhã, optimist. Mas espero que o susto te ensine a não repetir ausências tão gravosas ; )
('tou a entrar contigo...)
Amanhã vai ser um bom dia para celebrar um aniversário de casamento : )

08 novembro, 2006 21:59  
Blogger papel químico said...

é mesmo querida : ) prometo que não conto nada.
espero que o jantar esteja à altura dos preparativos. depoisconta como foi : P

08 novembro, 2006 22:08  
Blogger tikka masala said...

Que giro! Adoro surpresas, mas acho que ainda adoro mais fazê-las aos outros. E que restaurante! É mesmo esse das fotos?!
Já estou em pulgas para ler o post de amanhã, a contar como foi!...

08 novembro, 2006 22:20  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, meninas. Sim é este mesmo restaurante, supostamente super romântico e exclusivo. Prometo compartilhar convosco o relato do jantarinho : )
E devo acrescentar que até agora consegui manter tudo em segredo, mas com muito esforço e auto-disciplina - que ia indo por água abaixo por nenhuma culpa minha: Ontem o meu cara-metade comentou casualmente que estávamos quase a fazer anos de casados e perguntou no gozo (e como que num rasgo súbito de 6º sentido) se eu o ia convidar para sair. O quanto que eu tive de me conter nesse momento para parecer cool, nem imaginam!...

08 novembro, 2006 22:38  

Enviar um comentário

<< Home