terça-feira, novembro 07, 2006

Mais sondagens
Ai as sondagens e estudos de mercado!… A última que li quase que me fez cair da cadeira: então não é que o conselho de ministros nórdico descobriu através de um estudo recente que a criançada escandinava entre os 12 e 16 anos é ‘extremamente competente’ no que diz respeito a resistir à pressão maciça da publicidade comercial a que estão sujeitos todo o dia?
Será por uma questão de competência e de consciente e propositada ironia pós-moderna que qualquer adolescente insiste em ter só telemóveis topo de gama, roupa de marca, o último grito em termos de computadores e/ou Playstation e/ou iPod e/ou mp4 e acesso a banda larga turbosónica, antes de chegar aos 13 anos? Se fôr esse o caso, que maneira subtil e inteligente de obter o que há de melhor em ambos os mundos ; )
(Foto à dir.: Les @pbase.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

essa sondagem só serve para descansar os pais enquanto passam o cheque. não, o meu filho é extremamente competente a resistir à pressão da publicidade, por isso merece uma prenda boa. cara. topo de gama.

07 novembro, 2006 11:54  
Blogger Vida de Praia said...

He he, só se for isso... um cheque com a letra toda tremida pareceria forjado ; )

07 novembro, 2006 12:15  

Enviar um comentário

<< Home