

Eu já me apercebi de que em imensos aspectos não sou como as outras mulheres. Abomino ir às compras, não tenho uma colecção interminável de malas e sapatos, de roupa idem. Não consigo falar ao telefone horas a fio (aliás, como já disse antes, evito-o se possível). Não sou louca por chocolate. Não tenho necessidade de nem prazer em falar com as minhas amigas sobre aquelas coisas para mim íntimas demais para serem mencionadas desprendidamente.

Às vezes seria vantajoso poder ser mais prototipicamente mulher – por exemplo se pudesse dar à língua desembaraçadamente andaria bem melhor informada do que é o caso – normalmente sou a última a saber das coisas. E se me fascinasse palmilhar loja

7 Comments:
Eu sei o que tu és!!!
Uma guerreira, e provavelmente daquelas genuínas... que nao vivem para as aparências!
Mas se de vez enquando experimentares a sensação de ir às compras... acredita que muda o animo... às vezes a forma de ver a vida!!!
Bem-vinda à sacola, guerreira. Obrigada pela sugestão. És capaz de ter razão em como não é tão mau assim ir às compras (pelo menos é o que me dizem).
Talvez não viva propriamente para as aparências, mas lá um bocadinho vaidosa sou; só que esta minha falta de paciência - até aqui - para ir comprar roupa e et cetera não se coaduna muito bem com a vaidade ; )
se eu aí estivesse ia de bom grado. adoro chegar a casa com coisas para desembrulhar : ))
Sinto-me exactamente como tu... devemos ser para aí de Plutão :D
Ora que duas!... Como se chamam as habitantes de Plutão? Plutonas? Plutónias? ; D
Papel químico: tens de cá vir passar uns dias o mais brevemente possivel, não só para dares apoio moral durante a ida às compras, mas também para eu voltar a poder usufruir da tua excelente companhia : )
ai, que saudades da strøget : )) e vossas, claro ; )
Então vem daí, papel químico ; )
Enviar um comentário
<< Home