terça-feira, novembro 14, 2006

Já não perdoa!…
Depois das festividades das primeiras semanas de Novembro, sobre as quais já vos entreti neste blog, esgotaram-se-me as boas desculpas para continuar a procrastinar o inevitável: os preparativos para o Natal, que já só está a pouco mais de cinco semanas – um facto que se torna cada vez mais impossível de ignorar, já que para mais não seja pela quantidade de catálogos e publicidade que diariamente são deixados na nossa caixa do correio. Já não há nenhuma publicidade sem pais natais, gnomos, anjinhos, estrelas, bolas de vidro coloridas, brinquedos de todas as cores e feitios para todas as faixas etárias, ideias para as prendas ideais e as decorações mais fantásticas – e as lojas idem. E ainda para mais agravado por ter familiares que fazem gosto em gabar-se de que a esta altura já só lhes falta comprar uma ou duas prendas, o que cria em mim um ligeiro sentimento de pânico. Quaaando é que eu vou ter tempo de ir às compraaas?!!
Ontem resolvi pôr as mãos à obra e dar o pontapé de saída (mas que bela metáfora mista, hein? Meti os pés pelas mãos, sem pôr o pé na argola...); comecei por comprar os cartões de boas festas.
O que me dizem a isto?

2 Comments:

Blogger papel químico said...

com sol brilhante e temperaturas amenas, não há espírito de natal que resista. além de já estar enjoada do tsunami comercial, quando a procissão ainda vai no adro. palpita-me que, mais uma vez, irei deixar tudo para a véspera ; ) ou para depois do natal mesmo, quando os preçosm baixarem : )

14 novembro, 2006 11:39  
Blogger Vida de Praia said...

Quem me dera estar com temperaturas mais amenas...
Por acaso também já estou farta da quantidade gigantesca de publicidade que nos tem soterrado. É pena ser assim, quando podia ser giro ir fazendo os preparativos para o Natal. Mesmo assim vou fazer os possíveis para manter um bom espírito durante as próximas semanas.
Jingle bells, jingle bells.. : )

14 novembro, 2006 13:15  

Enviar um comentário

<< Home