quinta-feira, novembro 30, 2006

A pouco mais de três semanas do Natal...
* já pendurei as primeiras luzes (inspirada pelos vizinhos, que já têm cadeias de luzinhas nos corrimões das varandas e nos arbustos)
* já tomei o meu primeiro gløgg (e o segundo), hmmmmmm.....
* já fui buscar as caixas com as decorações e enfeites de Natal e o presépio
* já embrulhei as 24 prendinhas para o calendário de Natal de uma amiga (já é uma tradição de muitos anos) e foi por correio ontem. As 24 prendinhas para o do meu marido já estão na sala à espera dele
* ontem comecei a escrever os primeiros cartões de boas festas
* e amanhã ou depois vou às compras em busca de mais algumas prendas
Have yourself a merry little Christmas...
(foto: cherry blossom @flickr.com)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

eu já comprei as prendinhas para as crianças : )
the christmas spirit is slowly creeping in...

30 novembro, 2006 10:04  
Blogger Vida de Praia said...

Lovely : ) Abriste uma "janela" que agora será impossível de voltar a fechar até dia 25 de Dezembro.

30 novembro, 2006 13:18  
Blogger papel químico said...

pois é. no outro dia, no continente, estive quase para comprar um daqueles calendários de natal com um bolso para cada dia. lembrei-me de ti e das tuas prendinhas : )

30 novembro, 2006 16:45  
Blogger Vida de Praia said...

Eu conheço duas pessoas que iriam adorar... ; )

30 novembro, 2006 21:31  

Enviar um comentário

<< Home