sábado, novembro 25, 2006

Notícia de última hora!
Fui tia! Assim que tocou o telefone, eu já sabia.
O nosso sobrinho deixou-nos todos à espera mais de uma semana, mas quando finalmente se decidiu a vir ao mundo e dar as caras, tudo se passou num ápice: numa questão de uma hora de ter chegado à maternidade a minha cunhada tinha dado à luz sem epidurais nem complicações; foi uma limpeza!
A única chatice é ter de esperar até à hora de visitas, que é à noite, para poder ir ver o puto.

Isto agora é que vai ser mimar!
Parabéns aos pais orgulhosos da tia babada e impaciente : )

6 Comments:

Blogger papel químico said...

parabéns! beijinhos para toda a família. ai os mimos da tia babada!

25 novembro, 2006 14:01  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada : ) Os beijinhos serão entregues pela tia babada, que passou o dia a embrulhar prendinhas, a arrefecer o champanhe que lhes vamos levar e a criar um cartão de parabéns todo à maneira com os dois desenhos de cegonhas que tinha posto aqui no blog, etc e tal ; )

25 novembro, 2006 15:29  
Blogger papel químico said...

a.... champanhe, para o bebé? não me leves a mal, mas não me parece muito apropriado : ) nem para a mãe, se estiver a amamentar.
espero que gostem das surpresas.

25 novembro, 2006 21:35  
Blogger Vida de Praia said...

O meu sobrinho é tão qu'iiiiido!!!!! Peguei nele assim que pude : ) Já não me lembrava daquele cheirinho característico a bebé recém-nascido. A mamã e o papá orgulhosos gostaram muito das surpresas e o champanhe ajudou aos festejos - o bebé não bebeu uma gota (pelo menos não uma gota de champanhe) ; )

26 novembro, 2006 10:50  
Blogger papel químico said...

: ) mais um presente de natal para embrulhar. e o menino jesus no presépio.

26 novembro, 2006 21:08  
Blogger Vida de Praia said...

: D Pois... é óptimo!

26 novembro, 2006 22:45  

Enviar um comentário

<< Home