domingo, março 25, 2007

Compra-se: circulo de amigos
A internet tem demonstrado possibilidades infinitas (por vezes bastante ridículas, mas infinitas!...). Recentemente criou-se um site (fakeyourspace.com) em que se podem alugar amigos apartir da módica quantia de 1 €. O que somente é importante para optimar o seu perfil noutro site (myspace.com), em que um dos parâmetros para se ter sucesso é ter muitos amigos, especialmente amigos atraentes, quer fisicamente, quer em termos de estilos de vida interessantes e comentários divertidos e contundentes no blog do próprio. Claro que os perfis dos teus “amigos” atraentes também são pura ficção: não se trata de pessoas reais mas de perfis que combinam fotos de modelos com características inventadas pelo fundador da Fakeyourspace.com. E os comentários no blog têm o mesmo autor, ou, pior ainda, são escritos pelo próprio.
Hmm… cheira-me a desespero e imbecilidade…

5 Comments:

Blogger papel químico said...

já tu não precisas de investir nessa imbecilidade com as amigas com a figurinha de beatriz costa aos vinte anos que te aparecem por aqui : )

25 março, 2007 10:57  
Blogger Dulce said...

Cheira. Tresanda a desespero e imbecilidade...

25 março, 2007 13:58  
Blogger Vida de Praia said...

Tens razão, papel químico/ jovem Beatriz Costa: claro que para mim é um investimento supérfluo mesmo - obrigada pelas visitas, meninas : )

25 março, 2007 19:07  
Blogger tikka masala said...

Por isso é que ultimamente anda tanta gente desconhecida a querer ser minha amiga no "Hi5"...!!!

26 março, 2007 00:08  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, pois, não me admira andares com tanta procura - aposto que pensavas que te tinham confundido com uma estrela de Hollywood ; )

26 março, 2007 07:21  

Enviar um comentário

<< Home