Nova arma secreta
Quando eu era miúda falava-se muito da Guerra Fria, do Pacto de Varsóvia e dos países da Cortina de Ferro. Muitos filmes estavam povoados de espiões e contra-espiões, foi a época alta do Agente 007.
Com a queda do Muro de Berlim em 1989 aos poucos deixou de se falar tanto em espionagem, se bem que certamente ainda a haja, quer a nível militar ou político, quer industrial. E de vez em quando ainda vem uma ou outra história à tona. Como quando se deram as grandes cheias em New Orleans há anos atrás e se veio a saber que se tinham escapado alguns golfinhos assassinos, treinados pela CIA.
Como nestas coisas a fantasia é tudo, parece que os russos continuam a não querer ficas atrás: segundo as agências Ritzau e Reuters, biólogos marinhos russos trabalham actualmente num projecto ultramente secreto (se é tão secreto assim, não percebo como chegou aos ouvidos das agências de notícias... espionagem jornalística, talvez?...) para a marinha russa: focas treinadas para avisar sobre a presença inimiga em costas marítimas árticas.
‘tadinhas das focas, involuntariamente metidas em politica internacional a alto nível!...
4 Comments:
lisboa podia treinar os pombos para fazer cocós massivos em cima dos malfeitores, já que os cães não têm asas nem, ao que parece, há nenhum projecto secreto nesse sentido. ao menos serviam para alguma coisa. podiam começar já hoje na conferência de imprensa do carmona rodrigues. em vez de jornalistas balofos apareciam pombos empanturrados.
Excelente ideia, papel químico! Mandas um mail ao sr. chefe das Forças Armadas, ou mando eu? ; D
Imagina se desse para tirar patente, com tanto pombo que há por essa Europa fora!...
AHAHAHA!Adorei a ideia do Papel Químico!!!!
Bem-vinda à sacola, Ana A. Se fores acompanhando os comentários do Papel Químico, verás que tem muitas vezes ideias excepcionais e criativas, que valem mesmo a pena tirar a papel químico, para resolver aqueles problemas irritantes do dia-a-dia : )
P.S.: Hoje espreitei pela primeira vez o teu blog e gostei muito.
Enviar um comentário
<< Home