quarta-feira, abril 25, 2007

Boletim de última hora
Não tenho sorte no jogo, só no amor : ) E nunca costumo ganhar nada. Mas hoje fui galardoada pela Dulce com um prémio, o Thinking Blogger Award, que segundo percebi é um prémio que promove a transmissão de memes, ou seja de ideias, pensamentos e informação, de uma mente para a outra. Depois de muito ponderar elegi os blogues que se seguem, porque gosto muito de os ler e me fazem pensar:

Triplicado, um blogue que joga com palavras e imagens de forma soberana.
Escrevo porque não consigo dizer (ex-a blogar é que a gente se entende), porque a blogar é que a gente se entende : ) Gosto da franqueza das confissões quotidianas.
Positivamente, um blogue de conteúdo positivo e bem-disposto.
O cantinho da lena, escreve bem mas pouco e quero ver se lhe curo a preguicite.
Mimo e maresia, é contra as regras retornar ao mesmo, mas teve de ser : ) Gosto dos pequenos pensamentos e reflexões honestas.

Agora é a vossa vez, meus honrados contemplados, de passarem o prémio a outros!

6 Comments:

Blogger papel químico said...

mas que honra! não esperava. gostaria de agradecer à minha mãe, ao meu pai, ao meu marido, ao meu filho e a todos os meus amigos. : )

25 abril, 2007 10:59  
Blogger Vida de Praia said...

: D Então e ao canário? Esqueceste-te do potencial canário ; )
Mereceste a honra.

25 abril, 2007 12:07  
Blogger tikka masala said...

UAU! Obrigada, amiga! Desculpa a ausência, mas tenho andado tão atarefada que nem tenho tempo para ler blogues, muito menos para blogar...

25 abril, 2007 20:22  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada eu, tikka, pela inspiração. Espero que fiques com mais tempo em breve para dedicar ao bloguismo, pois deixas saudades : )

26 abril, 2007 06:50  
Blogger Maria João Resende said...

Estou sem palavras! Passo a papel químico as declarações do Papel Químico e agradeço o privilégio de fazer parte das tuas preferências. Pena é que cada vez seja mais complicado encontrar o tempo para postar, mas é bom sinal: é sinal que tenho muito trabalho, um privilégio muito menos garantido do que à partida pode parecer!

26 abril, 2007 13:17  
Blogger Vida de Praia said...

Gosto de ler coisas boas e tu escreves sempre sobre coisas boas, optimist, por isso é merecido. Muito ou pouco, enquanto fores postando, eu vou lendo ; )

26 abril, 2007 14:51  

Enviar um comentário

<< Home