segunda-feira, abril 23, 2007

O amor – 4
De certeza que já ouviram falar no fenómeno nova-iorquino a que chamam “speeddating”- encontros amorosos consecutivos em contra-relógio com diferentes potenciais parceiros, em que o que fica é uma primeira impressão, que futuramente poderá dar azo a mais com um deles.
Ora bem, ainda mais recente é o fenómeno do “speedhating”, originado em Inglaterra; e em Londres é o que está a dar de momento: este tipo de encontros, também potencialmente amorosos e igualmente cornometrados, consiste num consecutivo “lavar de roupa suja” e “cortar na casaca“ sobre tudo o que se odeia durante um minuto cada um com o maior número possível de pessoas do sexo oposto durante uma noite. E o terceiro minuto de cada um destes encontros é passado a dar ou não razão às queixas do outro. A ideia é que as coisas que nós odiamos em comum acabam por nos aproximar. Estão a ver a ideia?
Se bem que é um facto que fofocas soubre outrém costumam aproximar quem as partilha, esta deve ser uma maneira altamente negativa e modestamente romântica de se conhecer outra pessoa.
O que acham?

4 Comments:

Blogger papel químico said...

... desculpa.... disseste cornometrados?
: )

23 abril, 2007 12:36  
Blogger Vida de Praia said...

O quê, não se chama cornómetro? (hmmm... soa-me realmente a "corno", o que não era bem a ideia... ooops, que gafe embaraçosa!... E já agora "gafe" é com um ou dois f? Este não é o meu dia...)
Cronómetro e cronometrado talvez?... : /

23 abril, 2007 16:09  
Blogger papel químico said...

: ) não, gostei, a sério. há até um filme que se chama "os cornos de cronos"

23 abril, 2007 19:56  
Blogger Vida de Praia said...

' tás-me a gozar? Isso não se faz, não se goza com a ignorância dos amigos, pá... ; )
Desde que não seja "os cornos dos 'cromos' "...

23 abril, 2007 21:23  

Enviar um comentário

<< Home