Digital
A minha máquina fotográfica velhota, que me deu inúmeros problemas durante os últimos anos – e pelos vistos segundo os peritos afinal nunca foi grande coisa (bem me parecia!...) – pregou-me a última partida em Itália: no fim das férias já se recusava a receber e rebobinar os rolos. Fartei-me de vez dos seus amuos e “fitas“ e despedi-me dela lá. Caixote do lixo!
Se bem que tenha uma máquina fotográfica de reserva baratucha, quem me conhece deve imaginar que desde então tenho andado “em pulgas” para adquirir uma máquina de jeito. E anteontem finalmente encontrámos a máquina fotográfica dos nossos sonhos, com bastante desconto (isto a propósito daquela conversa dos saldos): pequenina, maneirinha, avançadíssima e – finalmente – digital!
Agora ando entretida a ler manuais minuciosamente e a descobrir funções que jamais tinha imaginado; e a tentar habituar-me àquilo de tirar uma fotografia apartir da imagem no ecrãzinho, em vez de olhar pela janelinha (creio que também é possível, mas ainda não cheguei a essa parte…).
Não tarda nada estarei de volta em força, armada de máquina fotográfica. Por isso preparem-se : )
4 Comments:
Estou preparadíssima, cara Vida!
Óptimo!... : )
é igual à minha! : ) boas fotos
Que coincidência gira, papel químico! E estás satisfeita com ela? Claro que estou a contar com umas boas dicas sobre o seu manuseio então (uma vez que certas alíneas do manual mais parecem chinês...) ; )
Enviar um comentário
<< Home