quarta-feira, abril 11, 2007

Que é que explora o melhor amigo?
Às vezes o ser humano é tão insensato e egoísta – e quando mete cifrões pior ainda – que uma pessoa até fica estupefacta, sem palavras, perante certas situações…
... como a do cão em Chengdu, na China, que foi parar ao hospital por fatiga extrema. Não por ter corrido de lés a lés atrás de um osso ou uma bola saltitona. Não: o coitado do bicho foi vítima da ganância da dona, uma tal de sra. Wang, que, dada a popularidade e beleza do canino, resolveu explorar o filão e acasala-lo com o maior número possível de cadelas a troco de uma quantia relativamente elevada. Para ajudar à festa e acelerar os ganhos deu-lhe Viagra. Só que o pobre do cão depois de três “visitas” já estava tão arrasado que teve de ser levado de urgência para ser tratado.
Vida de cão tem muitas facetas, algumas delas bastante sofridas!...

2 Comments:

Blogger papel químico said...

confesso que o riso se sobrepôs à indignação. que me perdoem os defensores dos direitos dos animais...
se o teu post tivesse música, podia ser:

I'm Just a gigolo
everywhere I go
people know the part
I'm playing

Paid for every dance
selling each romance
Oh what their saying

There will come a day
And youth will pass away
What will they say about me

When the end comes I know
they'll say just a gigolo
Life goes on without me

11 abril, 2007 11:37  
Blogger Vida de Praia said...

LOL
Vindo de ti, tinha de vir com banda sonora ; D (e parabéns pela escolha - é uma música excelente e, como sempre, apropriadíssima à ocasião)
E já que estamos numa de confissões, confesso que indignação não foi a minha única reacção... também me ocorreu que seria uma boa cena para um sketch dos Monty Python. Reacção esta que tive de censurar, é claro, pelo grau de incorrecção política - afinal de contas nos dias que correm é quase sacrilégio rir de crueldades, particularmente se implicam animais!... Fico contente por teres afirmado aqui a tua liberdade de expressão e pensamento - ajudou-me a respirar mais um pouco ; )

11 abril, 2007 12:24  

Enviar um comentário

<< Home