
Não pensem que por ser hoje o Dia das Mentiras vou sair do sério e inventar para aqui uma história qualquer desafiada de plausibilidade. Nem pensar: neste blogue só falamos de coisas sérias e notícias verídicas.
Como é o caso de uma que li há dias sobre um homem de 70 anos, que pelos vistos joga pelo seguro, fazendo seu o lema: “homem prevenido vale por dois”. Joe Weston-Webb é dono de uma firma na cidadezinha inglesa de Ratcliffe-on-Soars. Segundo a BBC, atrás da porta da mesma instalou uma catapulta gigante (I kid you not!) e se qualquer larápio se atrever a entrar sem ser convidado, arrisca-se a levar com uma catapultada de titica de galinha em cima.

Mas não estão já a ver os cabeçalhos? “Ladrão azarado: leva com um balde de excrementos galinácios em cima, tropeça com a também inesperada propulsão de bala de canhão, que o faz cair dentro de uma arca sendo vítima de explosão. Ladrão adianta: ‘este não é o meu dia’”.
7 Comments:
mas que louco!!
lol
bjs
Ya-aaa - louco, desvairado, doido-varrido... no mínimo... :-D
Bj.
Como é que se protege uma casa com uma catapulta ao pé da casa? A catapulta não tem de estar a uns 300 metros do alvo? E como é que se acerca com uma catapulta numa pessoa a 300 metros? Aquilo é uma arma de força, não de precisão.
A melhor defesa é o ataque... de um tubarão de estimação.
Acho que vou aproveitar a ideia e colocar uma à minha porta. Pode ser que aquele pessoal chato deixe de vir bater à minha porta.
Beijinhos
Estás a ser muito técnico, ó jaime... mas és capaz de ter razão sobre a vantagem do tubarão.
Aproveita, helena, aproveita - e depois conta se resultou (nada como relatos de primeira mão ;-D). Bjs.
só o trabalho....!
Ya-aaa!!!... (e a necessidade de manter uma capoeira sobrepovoada... ;-D)
Enviar um comentário
<< Home