sábado, maio 03, 2008

Notícias
Normalmente gosto de dormir até mais tarde no fim-de-semana e ninguém me apanha a pé antes das oito e tal. Mas então o que é que estou a fazer aqui a estas horas da madrugada num Sábado? Bem, ontem à noite recebi uma notícia que mal me deixou pregar olho: VOU SER TIA! Já tinha vários sobrinhos da parte do meu marido e gosto muito deles e tal; mas este vai ser o primeiro do meu lado. Foi o meu irmão mais novo que me contactou para anunciar a grande novidade de que ele e a esposa estão para ter bebé e que vou ter um sobrinho ou sobrinha no Outono.
É pá, estou tão contente!!! Mas ao mesmo tempo fiquei completamente abananada. Porque apesar do meu irmão já estar casado há quase 5 anos, isto de estar prestes a ser pai é outra coisa muito maior. Mas muito maior! É que estamos a falar do meu irmão mais novo, pá, que sempre foi mais puto do que eu, como é óbvio, e a quem eu, como irmã mais velha e por conseguinte mais precoce em tudo, ensinava as coisas. E agora está a caminho de ser pai?! Não dá para perceber! Resultado: de tanta emoção fiquei quase sem palavras quando lhes liguei para dar os parabéns - o que não parece nada meu.
Parabéns e tudo de bom deseja-vos a futura tia completamente babada! :-D Beijinhos.

14 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Pobre criança!
O que vai sofrer com uma tia assim...!!!!
;o))

Parabéns, sua babada!

E vai-te deitar!!!!!!!!!!!!!

03 maio, 2008 10:03  
Blogger papel químico said...

parabéns!!! já estou a ver os embrulhinhos meticulosamente preparados a voar entre copenhaga e lisboa : D

03 maio, 2008 10:25  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha, sorrisos. E obrigada.
Estou super desperta, mas talvez precise de um soninho de beleza depois do almoço ;-)

Obrigada, amiga. Conheces-me tão bem: já comecei a pensar em ursinhos de peluche e babygros :-)

03 maio, 2008 10:35  
Blogger Menina said...

Muitos parabéns tia =)))
Tudo de bom para o futuro sobrinho!!!

Beijinhos*

03 maio, 2008 11:20  
Blogger Menina said...

Ps: Tens um desafio no meu blog!

03 maio, 2008 11:42  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, menina :-) Bjs.
(E vou já espreitar o teu desafio.)

03 maio, 2008 12:03  
Blogger Marta said...

Ó tia Vida-de-Praia... duas coisinhas...
"Normalmente gosto de dormir até mais tarde no fim-de-semana e ninguém me apanha a pé antes das oito e tal." - Dormir até tarde???? 8 e tal é acordar com as galinhas!!!!!!
Segunda coisinha... PARABÉNS!! :) Agora vamos passar a ter posts sobre bebés neste blog :D

03 maio, 2008 13:45  
Blogger Vida de Praia said...

Martinha: começando pela segunda coisa, muito obrigada :-) Prometo não me tornar uma tia vida-de-praia tão babada ao extremo de vir para aqui falar de bebés a toda a hora ;-D (só uma vez por outra, LOL)

E quanto à primeira: bem, tudo é relativo, não é? Para quem se costuma levantar às seis da matina, as oito e tal são um luxo ;-)

03 maio, 2008 14:05  
Blogger Maria Leonor said...

O que dirás tu dos meus horários ao fim de semana...!:O

Quando comecei a ler pensei que a notícia bombástica fosse a tua gravidez :) Mas, parabéns na mesma :D
Eu também já devo estar quase a ser tia...mas os meus irmãos não se decidem!

Beijinhoo*

03 maio, 2008 16:04  
Blogger Marcia said...

Eu também aguardo ansiosamente que uma das minhas irmãs comece a trabalhar nesse sentido :)

Parabéns, Parabéns, Parabéns teté (isto é o nome que eu ainda chamo à minha tia preferida) :)

Beijinhos teté vida de praia :)

03 maio, 2008 17:02  
Blogger Unknown said...

Parabéns titia. Agora deixas-te com inveja (brincadeirinha). Também tenho 3 sobrinhas da parte do meu excelentissimo (a mais velha pouco mais nova é do que eu) mas ter um sobrinho "legitimo" é outra coisa... Bem acho que vou chatear o meu irmão :-)

03 maio, 2008 19:36  
Blogger De dentro pra fora said...

Confesso que quando vi a foto a ecografia pensei, Humm,vem aí a cegonha, não me enganei...de todo, só mesmo na morada...
Quem sabe não aprendes a lição do mano mais novo!? e de seguida a cegonha te bate á porta.. :))
Quanto a sobrinhos tenho imensos, aliás já vão na segunda volta, ou melhor agora são os filhos dos sobrinhos a nascer(sobrinhos-netos
como lhes chamo)e olha que ainda não cheguei aos 40anos...
De qualquer forma parabéns, para ti e para os papás...

03 maio, 2008 19:38  
Anonymous Anónimo said...

Ei!, o ano passado uma prima minha em 19.º grau teve um filho - ou arranjou um cão, já não me lembro -, e ninguém me deu os parabéns! :-) Parabéns Tia!

03 maio, 2008 22:12  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, mleonor. E acredita que esta notícia é bem melhor e deixa-me mais feliz do que se a gravidez fosse minha :-D
Ai, quando os irmãos não se decidem... ;-)
Um beijinho.

A teté vida de praia agradece, psipages :-) E vai manter os dedos cruzados para que as tuas irmãs comecem a trabalhar nesse sentido ;-D LOL
Beijinhos.

Obrigada, helena. E vai lá chatear o teu irmão :-)

Obrigada, de dentro pra fora. Pois, nestes casos a morada é mesmo importante - e estou muito contente pelo facto de a cegonha ter ido dar com a morada certa, em vez de vir estraviada para os meus cantos :-)
Wow, incrível já ires em sobrinhos-netos, enquanto que eu ainda me estou a habituar à ideia de sobrinhos só!

Obrigada, jaime :-D A vida é tão injusta, não é?... :-P

04 maio, 2008 08:44  

Enviar um comentário

<< Home