Os bebés mais poderosos do mundo
Li em tempos uma notícia cujo tema continuo a achar difícil de engolir. Falava-se do poder que os putos de Hollywood já têm e era afirmado que, segundo a renomeada revista financeira Forbes, Shiloh Jolie-Pitt, a filha do Brad Pitt e da Angelina Jolie, é a bebé mais poderosa do mundo, uma vez que exerce uma tremenda influência na cultura pop, seguida de Suri Cruise, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes, que ocupa um segundo lugar, Zahara Jolie-Pitt (terceiro), Sean Preston Federline (quarto), Pax Jolie-Pitt (quinto – é pá , o “clã” dos Jolie-Pitts parece estar prestes a dominar o mundo!... E já há mais dois a caminho...), etc etc etc e claro os filhos dos Beckhams, Romeo e Cruz.
Eu só pergunto influência no quê? Na marca de fraldas mais popular? Sobre se Nestum é in ou não? Ou em que brinquedos são mais fixes actualmente? Influência no quê?! Expliquem-me lá como é que alguém que ainda usa fraldas e não consegue ainda pegar numa colher e diriji-la à boca sem deixar cair a papa pode ser detentor(a) de algum poder - para além de fazer vender revistas, é claro?
15 Comments:
És só inveja. Querias ser tão influente! :-)
Claro que sim ;-) Mas influente em quê?!...
São assim devido às revistas. Mas acredito que alguns pais comprem determinados produtos para os seus filhos só porque o famoso x também o utiliza. O que esses putos querem é comer, brincar e dormir e estão-se a ralar se são famosos ou não.
Eu tenho imensa pena da filha do Tom Cruise e da Katie Holmes... Já viste o que é ter um pai que come placenta?? Eu não sei se conseguía superar isso :)
E enquanto lia o teu post só pensava que estes miúdos nunca vão poder saltar os muros dos vizinhos ou fazer coisas banais do dia a dia, sem serem importunados! A sociedade até lhes pode dar "poder" (seja lá o que isso for), mas no fundo também não permite que eles sejam simplesmente crianças...
Será que a Cerelac ainda é in?? :)
Ora bem, helena, e mais nada!...
Também tenho pena da Suri Cruise, psipages - mas que trauma que deve ser ter um pai tão universalmente totó. Pensa que é gato ou quê? (os gatos é que ingerem a placenta depois do parto... blhak :-P)
E creio que tens razão: esses putos dos famosos devem viver vidas muito estranhas e limitadas, apesar da riqueza e do dito poder.
Espero que Cerelac ainda seja in - eu gostava ;-)
Uma coisa é certa,..quando entram na nossa vida(os nossos, não os dos outros), passam a dominar parte dela...pois passamos a viver em função deles(os nossos)
mas daí a serem poderosos a nivel mundial,...só se for pra me fazer rir..
LOL, de dentro pra fora - que ”dominem” a vida dos pais, lá isso percebo e já assisti a casos, mas dominância mundial... não sei se ria, se chore ;-)
o tom cruise come placenta??????!!!!!!!
yeuch!
Soa nojentíssimo, mas, por alguma razão, não me espantou completamente, papel... :-P
Vou repetir "Tom Cruise come placenta?" estou com o queixo caido!!
Os miudos não são influentes por si, são influentes porque as revistas pagam balurdios para os fotografar em certos sítios com certas marcas, ao fim e ao cabo são o adultos que os tornam influentes porque..... lhes convém!
Paulinha: ficaste meramente surpreendida ou deveras chocada com a história da placenta? Convenhamos que eu até tenha ficado um nadinha surpreendida; mas não fiquei chocada, porque o Tom Cruise tem-se mostrado bastante nuts nos últimos anos... ;-)
Sobre a influência dos garotos, deve ser isso mesmo - e principalmente para conveniência dos graúdos. Já estou a ver a cena durante a festa dos Oscares: ”ok, tu ganhaste um Oscar de melhor actriz, mas a minha filha é a nº1”
Fiquei chocada, porque não conhecia essa faceta do senhor Tom Cruise, não tenho lido nem ouvido muito sobre os famosos e as suas taras!
Pois, paulinha... a cena da Scientology virou-lhe o miolo :-S
mas a verdade é que já tem mesmo esse poder...:)
um bjnho.
Quem e como, nostálgica? Já agora, se tens uma explicação plausível para o tal poder infantil, a ”comissão” agradece ;-)
Enviar um comentário
<< Home