Volta à ilha
Se bem se lembram, no ano passado finalmente aprendi a andar de bicilcleta – um feito extraordinário para mim que por natureza sou um tanto ou quanto medricas (er... ou para dizer a verdade BASTANTE medricas) e tinha a ilusão de que manter o equilíbrio não era comigo. Entretanto tenho praticado as manobras mais essenciais como as travagens e dado voltinhas aqui nas redondezas, à beira-mar e tal, nunca ultrapassando distâncias de 7-8-quilómetros.
Mas para celebrar a tão aguardada chegada da Primavera (não a do calendário mas a real que se sente na pele e se vê como um bronzezito inaugural) ontem o cara-metade e eu pegámos nas bicicletas e fomos dando ao pedal, com a banda sonora do Verão Azul como pano de fundo no meu imaginário e em versão assobiada :-) Depois de algum tempo e muitas pedaladas démos connosco no sul da ilha onde moramos, mais precisamente em Dragør, uma pequena aldeia piscatória ideal para férias e passeios – a mais ou menos 10-11 quilómetros de casa.Tanto exercício abriu o apetite – e deu direito a almoço (pasta ai frutti di mare para mim e lasagne para o cara-metade) numa esplanada com vista para o porto.
Aaaaaaaah... isto é que é vida! :-D
E para grande surpresa minha não custou tanto assim fazer os 10-11 quilómetros de regresso. Quem diria que eu estava em tão boa forma, he he he...?
(fotos: vida de praia)
18 Comments:
Há tubarões aí?
Que eu saiba não... e os únicos tubarões que há nos mares dinamarqueses, mais lá para o norte, são pequeninos e inofensivos ;-) Porque perguntas?
Ai que inveja :)
E parabéns pela boa forma :) Como se costuma dizer, não é para quem quer, é para quem pode :)E tu queres e podes :)
Beijinhos
Obrigada, psipages :-) O desespero (por bom tempo e aquela fantástica sensação de férias) foi um óptimo motivador neste caso ;-)
Beijinhos.
«pequeninos e inofensivos»? Então porque é que foste viver para aí? :-)
Fazes mais km que eu. Já nem me lembro da última vez que andei de bicicleta mas nunca mais nos esquecemos de como se anda de bicicleta.
Tens um miminho no meu blog. Beijinhos e bons passeios.
Não creio ter percebido a pergunta, jaime... uma vez que tubarões grandes e perigosos não me atraem lá muito... ;-D
E sabe tão bem andar de bicicleta, não sabe, helena? Não ficaste com vontade? :-)
Obrigada pelo miminho - vou já lá espreitar.
Beijinhos.
excelente espaço... continua... sou um leitor assiduo do espaçito e gostaria de o continuar a ser =D
jpkas e parabéns
Bem-vindo, joão barreiras. E obrigada pelo piropo dedicado ao meu cantinho. Volta sempre.
Beijinhos.
Então foi um passeio mesmo em grande! ;)
bom blog!
beijinhos*
Olá*
Sabe tão bem andar de bicicleta =)
Eu contento-me com a bicicleta fixa que tenho no quarto.Tem de ser...mas quando começar a ficar melhor tempo espero poder ir dar umas voltinhas.
Bjs**
Obrigada, ladybug. E bem-vinda à sacola.
Sim foi um óptimo passeio.
Volta a pousar aqui em breve. :-*
Olá, menina :-)
Sabe bem, não sabe? E já deve faltar pouco para poderes começar a dar umas voltas. Até lá mantens-te em forma na bicla fixa :-)
Beijinhos.
Podes mandar um pouco de sol?! É que dava mesmo jeito... ;)
Boa voltas de bicicleta, eu tenho de remendar a minha, para começar a dar umas voltas (espero que venha é o sol)!!!
Eu, que tinha prometido a mim mesma, que não passava deste ano, ainda não voltei a tentar aprender a andar de bicicleta. Talvez agora, com a Primavera, que há-de voltar (foi toda para aí, não??)
Fantástico, andar de bike, junto ao mar, com a banda sonora do Verão Azul como fundo(não interessa nada que tenha sido só no pensamento)ainda por cima com a cara-metade do lado, se fosse eu a pedir, dizia: um passeio igual ao dela sff...
Aqui vão uns raios de sol, paulinha :-) Bons passeios de bicicleta para ti também.
Toca a começar a aprender, optimist. Aqui a principiante pode dizer-te com toda a confiança que não é tão difícil como parece... ;-D
E uns raiozinhos de sol para ti tb.
Foi perfeito, de dentro para fora!
Adorei a ideia do pedido :-D
Também queres um bocadinho de sol, já agora? ;-)
??????????????
Tu, que gostas tanto de estudos científicos, certamente conheces aquele que diz que andar de bicicleta é igual a fazer amorrrrrrrrrr.
Se já sanbes andar, não queres que "o" cara-metade comemore??????
LOL LOL LOL
Ha ha ha
Não, sorrisos, por acaso não conhecia esse estudo...
... e por mim o cara-metade pode comemorar à vontade ;-D
Enviar um comentário
<< Home