Desculpas esfarrapadas e histórias mal contadas
Há certas pessoas que não sabem inventar desculpas e são tão mázinhas a mentir, que são logo apanhadas, porque cada explicação parece uma telenovela venezuelana com actores sem pinga de naturalidade.
Há dias li uma mas piorzinhas vinda de Los Angeles: supostamente um larápio foi apanhado em flagrante pelos donos da casa em que entrou. Confrontado com o que ali estava a fazer, o gatuno veio com uma história de que era uma caça ao tesouro e que lhe tinha sido dada uma tarefa a desempenhar na casa deles – nomeadamente dançar para os donos da casa. Claro que o tipo estava em péssima forma e nem sequer tinha feito a barba e portanto não foi nada convincente com os seus passos de dança. E ainda teve a lata de lhes pedir o número de telefone supostamente para provar aos supostos amigos que lá tinha ido dançar e portanto completado a sua tarefa (claro que não ganhou nada com isso, porque o único parvo presente era mesmo ele) e já a caminho da porta ainda deu um apalpão à dona da casa.
Este é o segundo “crime” deste género em Los Angeles este ano. Mas a polícia ainda está sem quaisquer pistas no caso. Partem da teoria que o gajo ou é ladrão, ou é um tarado sexual qualquer.
Cá para mim provavelmente é um ladrão com uma tara qualquer, mas sei lá...
4 Comments:
Uma desculpa tão bizarra como essa só pode ser verdadeira. Ele sempre ganhou a caça do tesouro?
Pois, jaime, na volta... agora, se o gajo não se põe a pau ganha é 6 mesinhos à sombra... ;-D
Ao menos podia aprender uns passos de dança, para dar mais realismo à coisa..Requesito da sua profissão lol
beijo**
Tens razão, menina, mas nem nisso pensou, pelos vistos... cá para mim não contava com dar de caras com ninguém ;-)
:-*
Enviar um comentário
<< Home