sexta-feira, julho 11, 2008

Múúúúúsica, eu nasci p’rá múúúúúsica
E ainda a título de celebração das melhores bandas do mundo de sempre, ontem perdi um (um outro) concerto dos Duran Duran, que de momento parecem estar a seguir o mesmo “roteiro de festas” que eu e passaram por Algés, mesmo aqui perto de onde estou a passar férias.
Sei de primeira mão que o concerto foi surpreendentemente bom – e estou roidinha de inveja, claro, ó amiga papel! E ainda tinha pensado ir; mas:
* ponto um: em relação aos Duran Duran nunca tive qualquer problema em ter coisas deles repetidas – discos, posters e tal – mas, se bem se lembram, tinha acabado de os ver em Copenhaga, num concerto incrível de mais de duas horas e neste segundo o programa só iam cantar durante uma hora. E ainda por cima não conhecia nenhumas das outras bandas a entrar em palco antes e depois no segundo dia do festival
Super Bock Super Rock.
* ponto dois – e mais importante: quando me dei conta de que iria haver o tal concerto já tinhamos combinado um almoço com o meu irmão e cunhada. E foi uma excelente aposta: divertimo-nos tanto – entre outras coisas a cantar karaoke - o que nunca tinha experimentado - (as coisas que o Playstation permite!...) durante horas e horas – que nem démos pelo tempo passar e o almoço acabou por se tornar em jantar também; e ali ficámos com eles até às tantas na conversa e na brincadeira.
E adivinhem quem é que teve direito a cantar um dueto do Ordinary World dos Duran Duran com o meu irmão de microfone em punho feita estrela de música pop, he he he… ;-)
Beijinhos, meninos – obrigada por um dia muitíssimo bem passado. E boas férias!

14 Comments:

Blogger Marta said...

Ah... eu sei que não tem nada a ver com o post mas...
São 1.38 da manhã e já escreveste o post de amanhã!!! Isto não vale!!! Portanto, faça favor de escrever alguma coisa nova para eu amanhã ler quando ligar o PC!! :)
E isso do karaoke... agora fiquei com inveja!! :)
Aproveita as férias! ;)

11 julho, 2008 02:39  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha, martinha :-)
Estava sem sono e juntei o útil ao agradável :-P
Foi realmente divertido o karaoke - e, como dito, uma novidade para mim. Como foi em casa estive à vontade; se tivesse sido num bar não teria tido lata, creio.
Obrigada - ai, as férias estão a passar TÃO depressa!... :-S

11 julho, 2008 02:45  
Anonymous Anónimo said...

O azul de um dos microfones está perigosamente próximo de azul-cueca, e o vermelho do outro microfone está perigosamente próximo de cor-de-rosa. A mim não me apanham ao pé desses microfones dúbios! :-P

11 julho, 2008 10:18  
Blogger Menina said...

Singstar é demais =D Por acaso até tenho alguns desses jogos... lol e divirto-me muito!

Beijito**

11 julho, 2008 10:52  
Blogger Marcia said...

As férias infelizmente têm o "dom" de passar depressa demais :)
Continua a divertir-te :) E a cantar :)

11 julho, 2008 12:06  
Blogger vida de praia said...

Lá estás tu, jaime!... :-P Na volta tens é voz de cana rachada e a cor dos microfones é só desculpa para ninguém te arrastar para cantares ;-)

Singstar foi mesmo uma descoberta
divertida, menina :-)
:-*

Podes crer, psipages - mas é que passam a voar :-S
Obrigada :-) Mmm mmm mmm:
La la la la
La la la la
The reflex the reflex
The refle - fle - fle - fle - flex

11 julho, 2008 14:13  
Blogger Unknown said...

Entre mim e as minhas amigas, quando alguma está mais em baixo, reunimo-nos todas e toca a cantar karaoke! É tão divertido!

Beijo*

11 julho, 2008 14:38  
Blogger Maria Leonor said...

Eu canto isso tantooo! :D Só tenho ps2 para o singstar mesmo, de resto, nem uso...:)

e tenho quase todos os jogos :D
(sou altaaa viciada)
**

11 julho, 2008 14:46  
Blogger Marta said...

Eu karaoke... sou sincera, prefiro em bares!! Em casa fico envergonhada e não canto nada pra ninguém!! Nem canto nem toco!!

Vida de Praia... e o post de HOJE, hein??? :)

11 julho, 2008 16:22  
Blogger Vida de Praia said...

Pelos vistos o karaoke é o que está a dar, meninas - em casa ou em bares, dependendo dos temperamentos (o meu é mais para casa, confesso...) ;-)

Vamos combinar uma coisa, martinha: se te começares a deitar a horas mais decentes, não ficas com os posts desencontrados, né? ;-D

11 julho, 2008 17:12  
Blogger Unknown said...

Então e fotos desse momento? :-)

11 julho, 2008 18:00  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, helena. Pois... foi deveras um momento Kodak - para mais tarde recordar - e tenho fotos, mas como o meu irmão e cunhada não fizeram mal a ninguém, resolvi mantê-los no anonimato blogosférico - e terás portanto de te ficar por imaginar... ;-D

11 julho, 2008 19:40  
Blogger papel químico said...

o concerto foi muito bom, mas pelos vistos a tua noite não foi pior :)
surpreenderam-me pela positiva, os duran duran. confesso que as minhas expectativas eram muito baixas, mas os tipos ainda se mexem :) diverti-me muito.

12 julho, 2008 11:34  
Blogger Vida de Praia said...

É pá, os Duran Duran sempre foram a minha perdição, papel!!!... E foi precisamente essa experiência com que fiquei do concerto em Copenhaga - que os tipos ainda estão ali para as curvas e de que maneira! ;-D
Tive pena de não repetir o sucesso em Algés (certo?), mas também não trocaria a noite que tivémos nesse dia:-)

13 julho, 2008 08:15  

Enviar um comentário

<< Home