quarta-feira, julho 16, 2008

Moradia alternativa
Volta não volta temos de voltar ao Japão, onde os costumes são tão sui generis e se passam as coisas mais bizarras e insólitas. Mas mesmo assim, uma pessoa ainda fica surpreendida. Li por exemplo há dias que segundo a Yahoo News uma mulher japonesa sem abrigo de 58 anos foi descoberta na casa de um homem que não conhecia – aparentemente tinha morado num dos seus armários um ano inteiro sem ele dar por nada. Comia-lhe a comida, quando ele não estava em casa e tinha instalado um colchão dentro do armário. Mas a certa altura não sei se lhe esvaziou por completo a despensa se quê, mas o facto é que ele ficou desconfiado de que ali havia gato (neste caso era mulher, mas pronto…) e montou câmaras de segurança em casa, o que a apanhou em flagrante.
Claro que ela foi presa por trespassar em propriedade alheia.
Mas eu só pergunto a quem é que passa pela cabeça instalar-se num armário de um estranho?!… Só mesmo no Japão, pá!…
...
Bem, e o que vale é que os meus armários estão tão cheios, que não cabe lá mais nada, evitando assim de certeza a moradia de intrusos malucos :-)

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que ele não deu por ela? Claramente os homens não prestam atenção às mulheres.

16 julho, 2008 10:17  
Blogger Vida de Praia said...

Hmmm hmmm hmmm (cough cough cough)... claramente os homens não prestam atenção a nada :-D

16 julho, 2008 10:21  
Blogger Paulinha said...

Como é que é possível morar um ano inteiro num armário de um desconhecido e o dono da casa não dar conta? Ou o armário é enorme, ou senhora sabia onde se esconder ou ela era mesma muito pequena e cabia em qualquer buraco... como é que ela fazia para ir à casa de banho quando o homem estava em casa?! Esta coisa é mesmo bizarra!

16 julho, 2008 12:19  
Blogger Unknown said...

Achei piada a isto. É caso para dizer que quem não tem cão caça com gato ou então: a tropa manda desenrascar!!!

16 julho, 2008 13:01  
Blogger Vida de Praia said...

Escelentes perguntas e por certo enigmáticas respostas, paulinha. Bota bizarro nisso!... :-S

LOL, helena :-D

16 julho, 2008 13:53  
Blogger Marcia said...

Ei pá, como é que o homem não reparou na mulher??? :)
Os homens são mesmo do pior que há :)
No meu armário não caberia mais nada... Quanto mais uma japonesa :)

16 julho, 2008 13:54  
Blogger Vida de Praia said...

Pois a mim também me ilude o como da questão, psipages. Ai, os homens!...
Com que então outra de armário a abarrotar? Ufa... pensei que era só eu, he he he ;-D Tenho que lhe dar uma valente arrumação um dia destes...

16 julho, 2008 13:57  
Blogger De dentro pra fora said...

podes crêr... :))mas tambem acho que se fosse um armát´rio de mulher não haveria espaço pra ela :))

16 julho, 2008 15:40  
Blogger papel químico said...

essa história dava um filme.

16 julho, 2008 15:52  
Anonymous Anónimo said...

Mas como? Como?! Como?!?!

16 julho, 2008 16:36  
Blogger Menina said...

Viveu num armário um ano inteiro sem ele dar por isso! Meu deus.. que cúmulo da distracção lol o que será que estaria guardado no armário, não devia ser coisas que usasse muitas vezes.. lol

beijos*

16 julho, 2008 17:51  
Blogger Lurdes Silva said...

Eu até acho que ele sabia. Só pode, ou é muito distraído ou então é um daquele que não é frontal nem por nada.

16 julho, 2008 19:29  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora.

Esta história dava uma comédia, no mínimo, papel.

Pois, jaime... COMOOOOOO???

O cúmulo dos cúmulos da distracção, menina!...
Devia ser o armário das pratas e cristais, que só usa uma vez por ano...

Na volta, se calhar até sabia, lurdes... os japoneses são notáveis pela falta de vontade de ser mal-educados e frontais... mmm...

16 julho, 2008 20:18  
Blogger ' Claudjinha said...

LOOOL genial essa mulher.. no minimo original !! como é que ela conseguiu tanto tempo dentro de um armario ?? xiii... e o morador não se vestia, nao ia buscar roupa ? LOLOL sim realmente no meu armário também nao cabe nada, qualquer intruso morria sufocado xD

16 julho, 2008 23:04  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Temos de voltar ao Japão??
temos?
Voltar?
Mas... mas... eu nunca fui lá contigo!!!!

17 julho, 2008 00:47  
Blogger Vida de Praia said...

Também é o que me pergunto, 'c. ;-)
Ai no teu armário também sufocava, hein?

:-P, sorrisos. Mas eu lá te convidei a acompanhar-me ao Japão??? Este nós, referia-se a mim e à minha inseparável sacola de praia, claro ;-)

17 julho, 2008 10:23  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Não explicam, pá, não explicam...
;o)

18 julho, 2008 00:15  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, sorrisos... :-P

18 julho, 2008 01:41  

Enviar um comentário

<< Home