E viva a moleza :-P
E por falar em ideias parvas vindas de cientistas, li há dias que os empregados indolentes supostamente são tremendamente valiosos para uma empresa e que os chefes lhes deviam dar mais valor. Porque enquanto que os empregados mais trabalhadores que se entusiasmam e dão no duro se arriscam a ficar stressados, os mandriões – é claro (como raramente tiram as mãos dos bolsos) – nunca se deixam ir abaixo.
...
Então eu supostamente deveria dar apreço aquele tal meu colega que é o cúmulo da mandriice? Devem estar a brincar!... Voltem a rever as premissas e a conclusão, por favor: se todos dessem no duro... ninguém precisaria de se ir a baixo, né???
6 Comments:
Vão-mas-é-trabalhar-óh! Como diz o outro LOL
Isso é que era bom, uns trabalham e vão-se abaixo e os preguiçosos são recompensados - em portugal já contece assim, não é nenhuma descoberta LOL
Então não, ó, ó, carina?!... Trabalhar só faz é bem ;-)
Já por diversas vezes pensei que tenho de ser mais mandrião. Porque aceito fazer montes de coisas ao mesmo tempo (não consigo deixar passar oportunidades de me meter nisto e naquilo), e acabo por ficar sujeito a prazos e pressões, ter de trabalhar um pouco nas férias e nos fim-de-semanas, etc. Resultado: o meu trabalho, que podia ser um prazer, torna-se um fardo.
Acho que os cientistas é que deviam trabalhar mais em vez de se ocuparem a fazer descobertas inúteis...
a mleonor disse-o in a nutshell!
:)
Aceita um conselho de amiga, jaime, e, pela tua saudinha, toca a mandriar mais - e deixa que quem se encosta tire as mãos dos bolsos e que comece a labutar!
Podes crer, mleonor! :-D
Sim, a opinião da mleonor é tão sensata que vale a pena tirar a papel químico :-)
Enviar um comentário
<< Home