sábado, fevereiro 28, 2009

Blogue de loira
Hoje acordei curiosa... bem... mais curiosa do que é costume e começo portanto com um inquérito: contem lá o que é que vos atrai num blogue!... Pois os meus blogues favoritos têm de tudo um pouco: sentido de humor, franqueza, uma certa perspicácia e engenho, alguma ironia, por vezes um lado poético, um tom irreverente e subtil e acima de tudo inteligência.
... “A modos que” estranhei descobrir que dos blogues mais populares que para aí há de momento são tipo diários virtuais de gajas loiras (no pior sentido do termo; e mais uma vez as outras loiras que me desculpem...); por exemplo o blogue de uma adolescente sueca, a Isabella Löwengrip, também conhecida como Blondinbella (como é óbvio!... ;-D) Que escreve sobre a sua vidinha de liceu em Estocolmo e posta fotos da toilette do dia, para podermos ver como vai vestida para as aulas. E é só!... O mais chocante é que segundo li o seu blogue tem mais de 700.000 visitantes todas as semanas; e não sei como arranjou maneira de enriquecer à pala do blogue.
...
Pois eu cá continuarei a ter preferência por blogues com sentido de humor, franqueza, uma certa perspicácia e engenho, alguma ironia, por vezes um lado poético, um tom irreverente e subtil e acima de tudo inteligência!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E desses 700 mil visitantes cerca de 800 mil são homens. Há certas meninas que até podem escrever blogues sobre a arte de lavar loiça suja, que tudo o que tiver um nível de testosterona acima de zero vai estar lá caído...

28 fevereiro, 2009 10:56  
Blogger Menina said...

Cada um tem os seus gostos, ainda que alguns possam ser duvidosos..

**

28 fevereiro, 2009 14:34  
Blogger Vida de Praia said...

Aposto que tens razão, jaime ;-D

Tremendamente duvidosos, menina ;-)

28 fevereiro, 2009 18:20  
Blogger Maria said...

Há gostos para tudo.. Mas realmente num blog procuro algo que me divirta,e também algo que me faça aprender qualquer coisita.

um bjnho.

01 março, 2009 01:06  
Blogger ' Claudjinha said...

bom, esse blog dessa miuda é como o meu.. excepto que eu nao ponho fotos todos os dias nem sou loira... hmm.. enriquecer? tenho de ir lá espreitá-la :P

01 março, 2009 01:34  
Blogger Vida de Praia said...

Então pensas como eu nisto, maria.
:-*

LOL, c‘. Tu não és loira em nehum aspecto e o teu blogue idem ! :-)

01 março, 2009 13:53  

Enviar um comentário

<< Home