domingo, fevereiro 01, 2009

Desafio 1
Fui desafiada pela de dentro pra fora e pela menina a falar aqui sobre os meus 8 sonhos para 2009. Ui, meninas: vieram logo dar de caras com a pessoa menos sonhadora do mundo – é que como já aqui disse várias vezes, estou numa boa e tenho uma vida tão porreira, que não ambiciono a mais. Mas vou tentar, ok?... Mmmm... sonhos, sonhos... desejos para este ano... coisa que não me importava que se viessem a concretizar... ok:
1. gostava de ir ao primeiro aniversário da minha sobrinha Madalena em Novembro
2. quero continuar a ser tão feliz como até aqui – mais do que isso não é preciso ;-)
3. queria perder uns 10 quilinhos e espero que a meia hora diária na bicicleta de exercício ajude
4. espero que Portugal se qualifique para o Mundial - e já agora arranjar bilhetes para o jogo de qualificação Dinamarca-Portugal a 5 de Setembro cá em Copenhaga
5. gostava de ir conhecer a Córsega esta Primavera. Porquê a Córsega? Por causa do Asterix, claro, he he :-)
6. espero que vamos a Portugal no Verão – nessa altura já terei um sobrinho emprestado de 2-3 mesitos
7. quero ver se consigo “escalar” a montanha de livros por ler que tenho na mesa-de-cabeceira
8. (este último vai ser mais sadista:) quem me dera que o meu colega incompetente desta vez metesse de tal maneira o pé na argola que fosse despedido – ou como já é bastante velho, apesar de inexperiente e burro, que fosse para a pré-reforma, he he he
E agora quem tenha vontade que adopte este desafio e partilhe alguns dos seus sonhos.

3 Comments:

Blogger papel químico said...

eu partilho alguns dos teus sonhos :)* boa sorte (e não te empanturres em comida a seguir à meia hora de bicicleta)

01 fevereiro, 2009 16:55  
Blogger Maria said...

Que os realizes todos..:)
Um beijinho

02 fevereiro, 2009 00:39  
Blogger Vida de Praia said...

Eu sei, papel químico... ;-)*
He he he, claro que não me vou empaturrar depois da meia hora de exercício; aliás não me deixa com fome nenhuma, pelo menos não para as coisa erradas ;-D

Obrigada, maria.
:-*

02 fevereiro, 2009 06:59  

Enviar um comentário

<< Home