quarta-feira, março 25, 2009

Estatísticas de bolso
Alguma vez pensaram porque será que há pessoas que ganham mais do que outras ao fim do mês? Se pensam que a explicação está relacionada com talento, qualificações e tal, estão muitíssimo enganados! Segundo me chegou ao conhecimento, trata-se de critérios bastante mais superficiais como a aparência. E deixando-me de rodeios parece que quem ganha mais tem o seguinte perfil:
- é homem e heterosexual; e se for mulher é lésbica (segundo Christopher S. Carpenter da University of California Irvine as mulheres lésbicas ganham 15 % mais do que as heterosexuais)
- é bonito/a (segundo Jeff Bidle da Michigan State University e Daniel Hamermesh da University of Texas estamos a falar de percentagens consideráveis: homens menos bonitos ganham 10 % menos do que a média, enquanto que borrachos ganham 5 % mais)
- tem cabelo castanho
- é magro/a, alto/a e canhoto/a (isto segundo as pesquisas de Kevin Denny e Vincent O’Sullivan).
...

Pôrra, pá: a única coisa que me safa é ser morena :-/

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então porque é que eu não estou a ganhar mais? ;-)

25 março, 2009 10:21  
Blogger Vida de Praia said...

Boa pergunta, jaime :-) Pelos vistos tens de mostrar a estatística ao teu chefe; do estilo cough cough “e por falar em estatísticas...” ;-D

25 março, 2009 12:59  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou lésbica! Quero ganhar mais!

25 março, 2009 13:19  
Blogger Vida de Praia said...

LOL. Boa tentativa, jaime ;-)

25 março, 2009 15:12  
Blogger Menina said...

A mim também só a cor de cabelo lol **

25 março, 2009 21:50  
Blogger Vida de Praia said...

E esqueceste-te de mencionar que és bonita, menina ;-)

26 março, 2009 06:53  
Anonymous Anónimo said...

Terei ouvido falar de meninas bonitas?!

26 março, 2009 10:50  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, jaime ;-)

26 março, 2009 13:26  

Enviar um comentário

<< Home