domingo, abril 19, 2009

“Ooooops… desculpem-me: esqueci-me!...”
Há esquecimentos ligeiros sem grandes consequências, como esquecer-se de comprar manteiga, e há esquecimentos impossíveis, como um cirurgião ir para uma operação sem bisturi. Ou, como foi o caso há dias numa pequena povoação dinamarquesa, quando o corpo de bombeiros voluntários local arrancou para um incêndio e se esqueceu de levar o carro-tanque, ou seja: a água! (I kid you not!) Lá teve um deles de apanhar uma boleia para o ir buscar à base. E por sorte no final o fogo foi facilmente contido.
...
???
Bombeiro sem água é como... ai, que até me falta a metáfora, pá!... :-)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje estamos exigentes com as outras pessoas, é? :-)

19 abril, 2009 11:24  
Blogger Vida de Praia said...

É, jaime! :-P

19 abril, 2009 19:41  
Anonymous Anónimo said...

Eu uma vez fui para a faculdade fazer matemática e esqueci-me da cabeça em casa.

20 abril, 2009 09:33  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, mas isso já é outra história, jaime ;-D

20 abril, 2009 13:00  
Blogger Unknown said...

Vá lá!!! Não se terem esquecido de ir apagar o incêndio já não é mau de todo... NOTTTTTTTTTTTT

25 abril, 2009 16:29  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, pois helena... ;-)

25 abril, 2009 17:14  

Enviar um comentário

<< Home