quarta-feira, abril 15, 2009

Ai as Misses!...
Já cá se sabia que as Misses País/Mundo/Universo não são propriamente eleitas por causa do QI elevado ou valores morais extremamente honrosos – apesar de elas bem tentarem querer dar a parecer ao público e ao júri que são boazinhas e beneméritas e querem salvar o mundo ;-) Entretanto mais vale dizer dessas do que abrir a boca para dizer autênticas bestialidades imperdoaveis...

... como foi o caso recentemente com a Miss Universo venezuelana 2008, Dayana Mendoza, de 22 anos de idade, que se fartou de gabar a base-prisão americana de Guantánamo, onde tinha ido fazer uma visitinha de 5 dias em Março. “Ai mas que sítio lindo, calmo e relaxante! Mas que experiência excepcional! Foi tão divertido, tão divertido que eu nem queria mais sair de lá!”
...
De certeza que se pode arranjar, rica... realmente!... :-(

6 Comments:

Blogger Marcia said...

Ai meu Deus... Não sei se rio ou se choro!!!

15 abril, 2009 12:48  
Blogger papel químico said...

então e não lhe arranjaram um quartinho vitalício com vista para a parede? tadinha.

15 abril, 2009 13:59  
Anonymous Anónimo said...

A ex-Admnistração Bush deve ter ficado contente.

15 abril, 2009 15:00  
Blogger Vida de Praia said...

Chora, psipages, chora, que isto é tremendamente trágico :-S

LOL, papel :-D Por acaso, como a única pessoa no universo capaz de gabar o sítio, por acaso até merecia. E não estas já a ver os cabeçalhos?: “Miss Universo vira Miss Guantánamo - e declara: ‘porque eu mereço!’” ;-)

Então não, jaime? Isto é publicidade gratuita :-)

15 abril, 2009 18:42  
Blogger Menina said...

Sou só eu que não vou nada à bola com essas "misses" (e olha que acho que lhes "miss" muita coisa xD). E não, não é inveja lol acho-as sempre muito artificiais..

**

15 abril, 2009 23:08  
Blogger Vida de Praia said...

Somos pelo menos duas, menina... e bota artificiau aí, né, gentje? ;-)

15 abril, 2009 23:56  

Enviar um comentário

<< Home