sexta-feira, abril 10, 2009

Pizza a granel
A pizza é a rainha da fast food, a imperatriz das refeições rápidas e no entanto, enquanto que sandes se podem comprar em qualquer lado, até aqui a pizza era de acessibilidade relativamente limitada: ou uma pessoa a ia buscar à pizzeria, ou naquelas com mais serviço podia ser trazida ao domicílio. E quando pizza por acaso é a única fast food de que uma pessoa gosta, é irritante não tê-la à disposição a qualquer hora e em qualquer parte... aliás é discriminação!
Alguém, possivelmente com a mesma preferência que eu por uma pizza bem confeccionada, arranjou solução para este problema: um inventor da universidade de Bologna desenvolveu nomeadamente um autómato do estilo daqueles que há nas estações onde se metem moedas e se pode comprar sandes (!), águas diversas e doces; e começando em Itália, claro, durante as próximas semanas vão começar a aparecer estes autómatos especiais aqui e acolá. Funciona com luz infravermelha. Mete-se o dinheiro e poucos minutos depois sai uma pizza acabadinha de fazer.

Nham nham.

9 Comments:

Blogger Sérgio Pontes said...

Passei para desejar um Boa Páscoa!

Abraço

10 abril, 2009 12:59  
Blogger De dentro pra fora said...

Eu gostava mesmo era de uma que me desse mais um trocos...tipo eu ponho uma moeda de um euro e sai de lá uma nota com mais dois zeros :)

Eu sei que existem os multibancos, mas esses só dão se lá tiver alguma coisa guardada

BOA PÁSCOA

10 abril, 2009 13:50  
Blogger Vida de Praia said...

Uma óptima Páscoa para ti também, a teoria do kaos.
:-*

LOL, de dentro pra fora; por acaso... ;-D
Boa Páscoa para ti também!

10 abril, 2009 15:52  
Blogger ' Claudjinha said...

ora aí está uma invenção ÚTIL :)

10 abril, 2009 19:01  
Blogger Menina said...

Até pensei que já existia uma coisa dessas algures =P

beijo*

10 abril, 2009 20:52  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, ‘c. ;-)

Supostamente esta é a primeira oficial, menina; mas não me admirava que para aí já houvessem das clandestinas ;-D
:-*

11 abril, 2009 00:51  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me bem. Sempre é melhor do que comprar três chocolates e um refrigerante nas máquinas convencionais.

11 abril, 2009 02:33  
Blogger Unknown said...

Agora perguntas tu: qual é a mais próxima da minha casa??? lol

11 abril, 2009 15:15  
Blogger Vida de Praia said...

Também dispenso os chocolates e os refrigerantes, jaime. Mandem-me só pizza, pizza, pizza! ;-D

Precisamente, helena! :-D

11 abril, 2009 16:36  

Enviar um comentário

<< Home