quarta-feira, abril 29, 2009

Prémio fabuloso
Agradeço à menina por este fabuloso galardão-desafio – e o discurso fica por aqui ;-)

Ponto 1 (as minhas obsessões):
- Cristiano Ronaldo (surprise, surprise ;-D)
- praia

- internet – particularmente blogue, mail e Facebook
- música – e no ano passado descobri uma nova paixão: concertos
- café

Ponto 2: passemos às regras:

1. listar 5 obsessões, apegos ou manias;
2. postar as regras do desafio; e
3. listar 5 blogues para responderem ao desafio.

Ponto 3:
Como sabem sou uma rebelde, portanto salto as nomeações, pois prefiro deixar aqui o desafio aos leitores que não consigam passar sem um bom desafio e serão certamente mais do que os “legais” 5 ;-)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Café não é uma obsessão, é um bem de primeira necessidade.

29 abril, 2009 13:44  
Blogger Vida de Praia said...

Nesse caso tenho muito menos obsessões do que eu pensava, jaime... se é que tenho alguma, he he he... ;-D

29 abril, 2009 14:08  
Blogger papel químico said...

e como sinto falta do meu cafezinho :(

29 abril, 2009 20:37  
Blogger papel químico said...

mas vale a pena :)

29 abril, 2009 20:37  
Blogger Unknown said...

Algum defeito tinhas de ter... Mas oh Vida de Praia, com tanto defeito que há por aí, tinhas de ter o defeito Cristiano Ronaldo??? :-)

29 abril, 2009 21:03  
Blogger Vida de Praia said...

Pois vale, papel :-)

Ha. Ha. Ha :-P Mas quem é que falou em defeitos, helena? ;-)

30 abril, 2009 07:19  

Enviar um comentário

<< Home