quarta-feira, julho 15, 2009

Salas sem pipocas
Há um cinema em particular em Copenhaga que detesto e tento evitar a todo o custo, porque como lá passam todos os filmes infantis e juvenis, as salas têm sinais óbvios das visitas dos mais jovens: aquilo é só pipocas e gomas pelo chão todo e em qualquer sessão :-P Entretanto boas notícias para quem, como eu, detesta este tipo de manifestação poluente: no Reino Unido, mais propriamente na cadeia de cinemas Picturehouse Cinema – e esperemos que chegue até ao resto da Europa – foi estabelecido um novo trend: pode-se escolher entre salas ccom pipocas e salas sem, muito no estilo de lugares para fumadores e para não-fumadores nos restaurantes. Isto para satisfazer os desejos e necessidades do maior número pisível de clientes.

Ora bem, já agora… “dois bilhetes para a matiné das 18:00 sem pipocas e com direito a pedicure e massagem no escurinho, por favor!” ;-D

8 Comments:

Blogger Marcia said...

Eu adoro pipocas!! Só espero que a moda não pegue :)

Mas confesso que se for ver um drama ou algo do género, detesto ouvir alguém mastigar enquanto eu estou banhada em lágrimas.

15 julho, 2009 09:56  
Blogger Vida de Praia said...

Pois claro, psipages: chomp chomp e alarido não condiz nada com lágrimas :-)

15 julho, 2009 10:47  
Blogger papel químico said...

há anos que não vou a uma sala com pipocas (excepto nas matinés infantis), mas são salas que comercialmente têm muito mais dificuldades em sobreviver. parece que o verdadeiro negócio dos cinemas nao são os bilhetes, mas sim a parafernália de guloseimas que vendem à porta. é triste.

15 julho, 2009 12:11  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, papel - maldita parafernália pegajosa :-P

15 julho, 2009 13:59  
Blogger Joana said...

Nunca tive problemas com "comedores de pipocas"... pessoalmente não costumo comer porque sou a unica que gosta de pipocas salgadas (e detesta doces... demasiado pegajosas e doces) e não consigo comer um pacote sozinha. Mas se há coisa que me irrita é pessoas que entornam um pacote inteiro de pipocas no chão e por acaso caem em cima dos meus pés...

Beijos

15 julho, 2009 21:09  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, joana - essa gente chata devia ser obrigada a aspirar a chavasqueira que fazem - será que em casa também entornam pipocas por todo o lado no melhor estilo de pocilga?... NOT!
:-*

15 julho, 2009 21:40  
Blogger MariaMil said...

E queria também que me penteassem o cabelo e me massajassem ah e também uma música de fundo muito baixa mas não demais... :)

**

16 julho, 2009 23:08  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, pretty flower - mimos nunca são demais ;-)

17 julho, 2009 15:17  

Enviar um comentário

<< Home