terça-feira, agosto 04, 2009

As férias
Mas onde é que eu tenho a minha cabeça? Também ainda não vos falei das minhas fabulosas férias de Verão. Que começou com o metermo-nos no carro e irmo-nos encontrar com uns amigos de longa data da Noruega que tinham alugado casa de Verão na Dinamarca. Passámos alguns dias excelentes juntos com muita conversa e alguns passeios numa parte linda do país para mim até aqui desconhecida e a estadia culminou na festa de anos de um dos casais.
Depois foi chegar a casa, lavar roupa e voltar a fazer as malas, desta vez para irmos para Portugal, onde ficámos 16-17 dias também eles impecáveis. Deu para ver quase toda a malta amiga e a família mais chegada; tive oportunidade de passar bastante tempo com a minha sobrinhita querida, já que entre outras coisas fomos passar um fim-de-semana fora com ela e os pais e avós maternos; proporcionou-se a oportunidade de ir dar uns belos passeios até Sesimbra, Portinho da Arrábida, Santa Cruz, Óbidos; Sintra, Santarém; comemos bem e bebemos melhor e voltámos tremendamente descansados – não prontos para retomar o trabalho, claro (vocês conhecem a minha posição sobre este assunto: uma pessoa nunca está totalmente pronta, né?... ;-D) mas suficientemente descansados.
Mais palavras não são necessárias. Deixo-vos portanto com algumas imagens que talvez digam mais. E com um agradecimento grande a toda a gente bacana que contribuiu para que tivéssos umas férias fenomenais! :-)
(fotos: vida de praia)

13 Comments:

Blogger De dentro pra fora said...

Quer dizer... chego aqui e dou logo de caras com estes petiscos,não é justo!

Venho já... vou tomar o meu pequeno almoço!

Ainda bem que aproveitas-te bastante, que venham as próximas!

04 agosto, 2009 10:56  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, de dentro pra fora :-) E obrigada. Toma lá o pequeno-almoço e volta, que ver petiscos destes de estômago vazio se calhar nem faz nada bem ;-)

04 agosto, 2009 11:58  
Blogger Maria João Resende said...

Não há como os olhos de quem está fora para revelar o que de melhor e mais bonito o nosso país tem. Pena é que não consigamos olhá-lo assim, cá dentro, todos os dias...
Parabéns pelas fotos, e bom regresso ao trabalho. Afinal de contas, se não trabalhasses não davas tanto valor às férias, verdade????

04 agosto, 2009 13:47  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, optimist :-) Creio que tens toda a razão.

04 agosto, 2009 14:04  
Blogger Marta said...

A penúltima foto que tens é de Santa Cruz! Passei lá 15 dias no ano passado... Ventosa, bandeira amarela ou vermelha... mas adorei!!
Que coincidência! :)
Beijinhos

04 agosto, 2009 18:46  
Blogger Vida de Praia said...

É sim, marta! Que coincidência gira :-) Fomos passar um fim-de-semana prolongado a Santa Cruz (que ainda não conhecíamos) com o meu irmão e a família e também adorámos apesar do muito vento e do mar bravo.
:-*

04 agosto, 2009 21:56  
Blogger Marcia said...

É engraçado este conceito de vir passar férias a um país que é o nosso :)
Eu ainda continuo em Portugal a aproveitar o sol, os mimos e os petiscos :)

By the way, super bock é bem melhor que sagres :)

04 agosto, 2009 22:23  
Blogger Vida de Praia said...

Pois é, psipages :-) Aproveita bem as férias e os petiscos - e bebe uma Super Bock por mim - ou uma Sagres Boémia ;-)

04 agosto, 2009 23:14  
Blogger Unknown said...

E finalmente uma foto da sobrinha-vida-de-praia!!! É tão fofa! Então tu estiveste perto de mim e não me vieste visitar??? aí aí aí!!! lol

05 agosto, 2009 22:36  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, helena. A sobrinha-vida-de-praia é muuuuito fofinha, é; eu fiquei toda derretida com ela :-)
Sorry: para te dizer a verdade ando tão à nora com a geografia que raramente sei por onde ando e como tal nem dei por andar aí para as tua bandas. Se soubesse tinha-te ido dar um beijinho, claro... er... e já agora: foi quando estive onde? ;-)

06 agosto, 2009 09:03  
Blogger Unknown said...

Pois Vida de Praia, eu conheço o teu sentido de orientação :-) Não tens de pedir desculpa. De Santa Cruz a Leiria é um instante!

06 agosto, 2009 21:10  
Blogger Unknown said...

Pois Vida de Praia, eu conheço o teu sentido de orientação :-) Não tens de pedir desculpa. De Santa Cruz a Leiria é um instante!

06 agosto, 2009 21:10  
Blogger Vida de Praia said...

Aaaah... olha, não fazia ideia, helena... hey, espera lá: o que é que querias dizer com isso de conheceres o meu sentido de orientação?... Então eu não te encontrei no Rock in Rio?... He he... pensando bem foste tu que me encontraste a mim ;-)

06 agosto, 2009 22:56  

Enviar um comentário

<< Home