quarta-feira, dezembro 30, 2009

Prioridades
Não é certamente uma surpresa para ninguém que a memória é altamente selectiva. O que também ficou quase cientificamente provado num estudo britânico realizado pela Tszuji, uma firma produtora de sapateiras, em que 92 % das 1.000 mulheres inquiridas tinham mais facilidade em lembrar-se de qual par de sapatos tinha sido a sua primeira compra do que quem tinha sido o primeiro homem que tinham beijado.
...
Há que ter as prioridades em ordem, certo? ;-)

4 Comments:

Blogger Joana said...

Calma... 1º par de sapatos que compraram com o seu proprio dinheiro certo? xD

Quando ao primeiro homem que beijaram... epah sei quem foi porque "gozaram" comigo durante semanas depois de o fazer porque a memoria do beijo e da pessoa parece mesmo um espaço em branco :x Deve ter sido traumatizante para eu ter esquecido xD

30 dezembro, 2009 15:52  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, joana - deve ter sido um trauma e pêras :-D
Sim, sim: referia-me ao 1º par de sapatos que compraram com o seu próprio dinheiro ;-)

30 dezembro, 2009 16:47  
Blogger ' Claudjinha said...

epa, eu lembro-me bem dos dois xD

31 dezembro, 2009 17:10  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, ’ claudjinha; mas que óptima memória a tua :-)

01 janeiro, 2010 15:02  

Enviar um comentário

<< Home