terça-feira, dezembro 29, 2009

Ui: cuidado!
Há aquela expressão “quem te conhece que te compre”, semelhar à do “saber já o que a casa gasta”, uma maneira de exprimir um determinado tipo de expectativas em relação a pessoas que conhecemos bem. Parece que o governo britânico “já sabe o que a casa gasta” quando os seus cidadãos vão de férias supostamente para andar de ski: lançou portanto um apelo oficial àqueles que estão a contar ir fazer ski a França e outros destinos que tais nesta época, nomeadamente que não é muito aconselhável combinar alcoól e ski; porque parece que os britânicos não deixam de consumir alcoól às litradas só porque vão fazer acrobacias na neve, acabando muitos deles por sofrer acidentes graves todos os anos.
...

Devem ser um povo muito valente e confiante: pois se eu não me atrevo a ir fazer ski nem sequer quando estou completamente sóbria...

6 Comments:

Blogger papel químico said...

sim para mim também basta ter os skis nos pés para me sentir alcoolizada :)

29 dezembro, 2009 12:22  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, papel! ;-)

29 dezembro, 2009 12:31  
Blogger Joana said...

Bem ainda não senti a sensação de ter os Ski's nos pés... mas sei que não tencionava beber alcool antes de me aventurar no Ski! :p

29 dezembro, 2009 14:50  
Blogger Vida de Praia said...

Aliás, como qualqer pessoa normal e sensata, né, joana?

29 dezembro, 2009 17:07  
Blogger Menina said...

Que coragem xD Skis + álcool parece-me uma combinação explosiva!

**

29 dezembro, 2009 23:46  
Blogger Vida de Praia said...

A mim também me parece, menina, mas os tipos são fogo!...

30 dezembro, 2009 08:56  

Enviar um comentário

<< Home