quarta-feira, maio 16, 2012

“Em que estás a pensar?”
Sabem que gosto de passar pelo Facebook de vez em quando... ok, muito frequentemente, pronto! ;-) Acho engraçado seguir naqueles pequenos detalhes da vida dos meus amigos que estão longe e que de outra maneira não teria oportunidade de seguir; o que estão a fazer, o que lhes passa pela alma, as coisas a que acham piada, etc. E de compartilhar com eles o que se passa comigo.
Entretanto os pequenos detalhes podem tornar-se pequenos demais... e especialmente há pessoas com filhos pequenos que têm a tendência a chegar ao campo do exagero, dando a sensação de que agora não há mais nada na vida e não lhes vai nada na alma que não tenha a ver com os catraios. “Hoje o Miguel comeu o seu primeiro tomate”, por exemplo, é uma informação que não só não me interessa a mim, como não interessa a ninguém, nem sequer ao menino Jesus. A não ser, claro, que seja um grande acontecimento num contexto do género: o Miguel costumava ser alérgico a tomate e passou-lhe por completo; ou no país onde vivo é proibído o tomate e o que se tem é de contrabando ;-D

4 Comments:

Blogger Menina said...

Eu que cada vez me interesso menos pelo facebook..ainda vou gostando pelos mesmos motivos que tu, até porque há muita gente que conheço que está emigrada e é uma forma de manter o contacto.

Mas há muita coisa que me irrita, principalmente quando há excesso de exposição pública, seja em que sentido for, o raio dos jogos e coisas assim.

16 maio, 2012 23:05  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, Menina: o Facebook têm imensas pestilências irritantes... mas é um vício ;-)

16 maio, 2012 23:39  
Blogger Luna said...

Fartei-me de rir com o tomate! eheheheh!

18 maio, 2012 21:55  
Blogger Vida de Praia said...

Ainda bem que este cantinho do insólito te proporcionou mais uma oportunidade de riso, Atena ;-)

20 maio, 2012 09:32  

Enviar um comentário

<< Home